sábado, 23 de março de 2013

Love Suicide: O amor é lindo

O trabalho de cupido é um dos mais sujos e horríveis do mundo...mas isso vária de acordo com o seu cliente e dane-se o tipico romance com cores pasteis e fofuras, aqui o povo é do mal e queremos romances estranhos!

Aotsuki acabou de começar um trabalho de meio tempo e o seu chefe é totalmente medonho e assustador um daqueles saídos de filmes de terror com direito a facas e tudo, mas o Aotsuki foi contratado com o intuito de ajudar o chefe a conquistar a linda e meiga Majiyu, mas quem disse que isso vai ser fácil considerando o perfil da Majiyu com o chefe ?
A arte desse manga é tão "ASDFGHJKL" tipo ela parece aquela coisa de cartoon network depois da meia noite (isso faz muitos anos atrás ok).
Sinceramente algumas coisas não podem ser muito comentadas, como é um one shot qualquer coisa a mais que eu falar pode ser um spoiler do mal, então como sempre vou deixar tudo isso a seu caráter os links vão estar aqui como sempre junto na ficha e tudo bonitinho para que você possa ler...mas tem uma coisa eu quero saber a sua reação com os final desse One Shot pode escrever nos comentários pois é isso que eu quero, eu gritei quando rolou o final kkk adoro quando eu acho um bom one shot como esse mas como o bom fator surpresa e o romance estão batendo na sua cara tsk perderia a graça um grande paragrafo falando sobre todos os fatores e partes legais do One shot...apenas leia e ria.
Ficha:
Autor/Artista: Nakayama Atsushi
Ano: 2010
Gênero: Comedy, One Shot, Romance, Shounen
Completo (Pff é um One Shot né pfvr)
Clique aqui para ler Online em Inglês ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário