quarta-feira, 13 de março de 2013

De ep a ep: Kyoshiro To Towa No Sora (2) Mas mas você vai continuar brisando ?

Mais uma vez aqui lindamente e divamente Kuu aparece com os "Demo demo" e me encantando com seu ser fofinho que tenta que era para ser Kuudere mas sendo fofa também*FAIL*.
Tudo já começa com a escola semi destruída e onde estão as ruínas da escola ainda se faz um pequeno centro medico para tratar os feridos (foi isso que deu a entender) onde as meninas tem até direito a uniforme de enfermeiras (realmente acho que é um hospital) todas as duvidas vêem a tona na cabecinha vazia de Kuu para mostrar que se preocupar com a relação entre a loirinha anjo e o príncipe é mais importante que sabe o motivo de ter meninas coloridas brigando e destruindo a escola e de onde surgiram os cavalos do episodio anterior, para quebra ainda temos que ver nossas lindas meninas tomando banho e esclarecendo dúvidas da luta anterior, mais uma linda menina ataca as duas e leva a Kuu que ainda esta brisando em ser brisada.
Ai então conhecemos as moças que vão fazer o Yuri rolar no Anime, em uma das primeiras cenas que realmente foram esclarecedoras no anime. O que são os anjos absolutos = São humanos modificados pelo governo para ter super-poderes ou algo do gênero, eles são quase que indestrutíveis (ZETAII) e tem que se alimentar de mana eterno que pode ser facilmente obtido por meio de um beijo (se você me entende). Nesse ponto do anime eu terminei de notar que o pior ponto do anime (O melhor ponto é a trilha sonora ok) é a própria protagonista pamonha a linda da Kuu~.Mesmo falando mal da Kuu ela também tem seus momentos de carinhos na tela como na parte em que ela fica debatendo mentalmente a relação entre as moças do Yuri durante o beijo e falando coisas engraçadas em meio a frases épicas "Isso é isso é O AMOR PROIBIDO ENTRE GAROTAS O AMOR SECRETO E TÃO TÃO lindo...".
"Os anjos absolutos são absolutos" um momento de silencio.
Mas voltando ao assunto Kuu, ainda acho que o personagem dela é um pouco incomodo, mas eu não sei se o que me incomoda é o personagem em si, ou apenas o modo de que a seiyuu estava produzindo os tons de voz dela, mas a personagem é bobona e não entende o que esta acontecendo mas isso é em um nível quase que sobre-humano de bloque mental.
Quanto fanservice, mas até agora isso não afetou a historia a um ponto medonho em que não se saberia diferenciar de um Hentai, se aqui tem fanservice é pois teve um motivo no meio disso mesmo que o motivo fosse um tanto quanto estranho, como o motivo que a Loirinha falou para a Pamonha durante o banho na escola.
O segundo episodio comparado ao primeiro esta de parabéns mesmo que tenha ainda muitos erros e falta de juízo por falta da Kuu.
Bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário