sexta-feira, 29 de março de 2013

De ep a ep: Kyoshiro To Towa No Sora (4) Como NÃO ser uma boa protagonista

Começa a op e minha reação foi: "PQP OP MALDITA" eu tenho um ódio com essa op não me perguntem o motivo ela apenas não se encaixa sabe.


Eu não sou masoquista para conseguir aguentar esse episodio por isso minhas reações foram em maior parte em grunhidos e em partes em que eu falo "ridícula essa idiota".

Um resumo dos 24 minutos do anime: AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN SETSUNA-SAN SETSUNA-SAN SETSUNA-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN AYANOKOJI-SAN POrra se reclamavam que a Inoue Orihime de Bleach é um saco pois só fica chamando o Kurosaki-kun ponhati acho que antes de ser Inoue ela foi Kuu.
Tirando o Hater a linda pamonha caiu no precipício como mostramos no ep anterior quando a Lourinha aparece como magica para salvar o Kyoshiro pois ela gosta do Kyoshiro e quer que a Kuu morra porque ela é a competição da Lourinha segura vela.


Teve uma parte em que o vídeo deu bangue e eu pausei no opening nessa cena...e me deu muita saudades das analises de OP mas olha que lindo o nosso princípe esfaqueou a linda da Kuu no opening acho que já posso admitir que essa é a melhor OP da minha vida omg!!! EU TOTALMENTE RETIRO O QUE DISSE EM RELAÇÃO A PRIMEIRA FRASE OK OK ?

Mas a outra metade explicou toda a merda que estava rolando então de boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário