quinta-feira, 21 de março de 2013

De ep a ep: Kyoshiro To Towa No Sora (3) VAMOS ESQUECER DE TUDO E VAMOS PARA O CHUVEIRO!

Para: Meu Príncipe, eu ando tendo problemas para assimilar o fato de que a Kuu deve ter alguma coisa em especial.
Assinado: Kuroi Moon

Nunca vi tantas cenas de chuveiros, banhos e fanservice juntos em tão pouco tempo, elas conseguiram se fundir e criar a mega cena dos banheiros e eu entendendo merda nenhuma do que estava acontecendo, pois apenas estava esperando o miojo ficar pronto...é de galinha, voltando, os primeiros 5 minutos podem ser colocados em Introdução e chuveiro sincronizado, lembram daquilo que eu falei antes que o fanservice não afetava bem AGORA afetou e muito.
Depois de todo o çedution na ducha com os 3 personagens chave, voltamos a lidinha da Kuuuuuuuuu que tenta seguir os exemplos culinários da loirinha e se dá mal...uma dica se você não sabe ajudar não ajude e nem menos faça uma cena onde tem bolo na cara pois isso é humor pastelão e isso já esta um pouco passado para um anime de romance.
Acho que 60% desse episodio foi inútil pois esse 60% foi a parte idiota não espera se for assim é 90% a cada episodio eu me apego mais a apenas um personagem, um único personagem que eu acho que é o melhor personagem do mundo e nem é tão importante assim mas com o seu carisma e grande beleza conseguiu me conquistar no meio de tanta inutilidade como: "Mas mas, eu posso amar alguém pq eu sou humana e humanos podem amar e anjos absolutos não podem" e se voltarmos alguns minutos podemos ler "Ela não pode saber, mas ela é um anjo absoluto" eu acho que isso é um pouco idiota mesmo que a KUUUUUU não saiba disso.
COMO O EPISODIO NÃO TEVE MUITO CONTEÚDO VOU COLOCAR MAIS IMAGENS AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário