sexta-feira, 8 de março de 2013

Hikari Shimoda - Arte da solidão

Esse é uma parte do blog que eu normalmente posto imagens de artistas ok aqui vai ter muitas imagens e pouco texto...mas é para isso que serve o post "Mostrar".
You Wanna see ?


Shimoda usa geralmente cores pasteis nas obras para parecerem mais inocentes e lindas para depois dar o toque macabro com *normalmente crianças* seus personagens normalmente com olhos pequenos e na maioria das vezes com muitos ferimentos.
Shimoda consegue misturar o bonito com o macabro sem deixar a imagem enjoativa, ela mistura sempre coisas infantis com as adultas como colocar imagens de crianças super machucadas e com Heterocromia rodeadas de bichinhos de pelúcia e brinquedos em meio a tons pasteis de rosa, amarelo e azul.

















Para mais informações e obras da artista:
Blog
Pixiv
Tumblr
-------------------------
Ah, é mesmo não teve posts durante a semana pois eu estou doente e por isso eu acabo dormindo o dia inteiro, mas a partir de hoje os posts vão voltar a ser frequentes e por semana *segunda a sexta pq sábado e domingo eu uso para estudar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário