terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Panda da morte: Até o grotesco tem um lado fofo! (+18)

Alguns pensam que o guro nunca pode se misturar com o romance ou até mesmo te fazer ficar pensando por um tempo "Esta errado eu gostar disso ?".
Eu tenho manias de postar coisas estranhas aqui e acho que com esse manga, não vai ser o contrario.


Um panda assassino sai matando e estuprando muito gente pelas ruas, e para impedir ele as irmas
sacerdotisas Suzuran e Saran que tentam matar o panda da morte com uso de seu sangue puro que pode machucar o panda mais que o normal, com isso Suzuran *que é a irma mais velha* tenta caçar o panda e o matar com empenho mas um dia o panda acaba atacando meninas que são idols em plena apresentação e isso pode afetar a vida tranquila dos 3 (Poise, vida tranquila).
A arte não é nada de outro mundo, na verdade é aquela arte com aparência antiga mais ou menos dos anos 80 prós 90, não tem nada de especial
Uma coisa que eu gostei desse manga é como ele coloca um pouco do fanatismo no meio de tudo por meio das idols que acabam afetando muito a historia...que chega a ter um final lindo, fofo e nossa melhores finais de eroguro que eu já li.
Quando me recomendaram esse manga mais ou menos no meio de 2012 eu só li até o capitulo 2 por ainda não estar totalmente acostumada a ler Eroguro (basicamente eu só vi o Guro e quando o Ero chegou eu ignorei mas cada um com os seus gostos), a leitura é rápida e simples...as vezes tem capítulos que apenas mostram sangue e tripas mas ele tem uma boa historia de fundo.
Ficha:
Autor: Uziga Waita
Gênero: Shoujo, Eroguro, Guro, Ecchi, Furry, comedia e Ação
Onde ler: Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário