quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ultimas impressões Sakamichi no Apollon

Apollon foi um dos melhores animes dessa temporada ((na minha opinião)), eu tenho mania de falar que o anime é "sutil", mas, saibam que quando eu falo isso eu me refiro que eu não sinto os 25 minutos do anime passarem, o que eu quero dizer é que era tão bom que eu não senti o tempo passar, e ainda mais, quem iria prestar atenção no tempo aquando se tem um anime com umas OSTs divinas e de tirar o folego.((a partir daqui tem spoiler <3))























No começo desse episodio eu meio que indiferente com o estado dos personagens sem a presença do Sen, por que isso meio que foi "repetitivo" por que o Kaoru já teve um episodio em que ele ficava sem a presença do Sen, por isso eu não me importei muito com isso, sendo que a Ritsuko foi um dos personagens que mais mudou nesse episodio, antes ela era mais "cativante" mas nesse episodio ela meio que estava em um conflito interno por causa dos sentimentos dela pelo Kaoru e pelo desaparecimento do Sen...mas tudo o que eu sentia acabou na metade do anime.

























O KAORU TENTOU PEGAR A RI-CHAN NO MEIO DO EPISODIO E AINDA FALA QUE ELE FICOU FELIZ PELO DESAPARECIMENTO DO SEN!?
Desculpa mas eu precisava escrever isso, isso foi uma reviravolta tão grande que tirou o folego de todo mundo e a gente so voltou a notar alguma coisa quando se passaram 8 anos!Acho que a unica coisa que eu não gostei muito foi o fato de terem se passado 8 anos, tipo 8 anos é tempo demais eu acharia mais aceitável uns 5 ou 6 por ai, mas isso é apenas um detalhe.

























O final de Apollon foi como em outros episodio bem calmo, o fato de alguns dos personagens que mais participarem terem pequenos momentos mostrando como eles levaram suas vidas durante esses 8 anos que se passaram, como a parte em que a Yurika apareceu gravida de 6 meses falando com o Kaoru que o Jun queria uma garota, isso foi muito feliz por que eu achei que eu não ia ver mais uma das minhas personagens favoritas de Apollon(me apaixonei pelo arco da Yurika), ou mesmo a parte em que o Kaoru esta vendo TV e o Matsuoka aparece falando da carreira, ou a aparição de meio segundo do Maruo.






















Sakamichi no Apollon foi basicamente uma melodia sutil que passou e deixou uma marca ou uma lembrança de um bom anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário