terça-feira, 19 de março de 2013

Liar Game: Quem é o "X" ?

Hora de falar de Doramas ~ eu voltei a ver doramas ~ vocês deveriam ver também. ~ ((era para a imagem ter uma piada mas o programa deu erro *sob* fiquem felizes pq ela é uma atriz legal))


Antes de tudo uma pequena ideia do que é um Dorama:
"Dorama ((ドラマ) Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (dramataiwanêsC-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso) (ver live-action)." Em resumo do que a gata da Wikipedia definiu é basicamente uma novela, mas não elas normalmente não são compridas e enormes infinitamente infinitas como as do Brasil, elas apenas são como as minisséries daqui, a maioria é cutinha e da para ver em 3 dias ou menos super calmo.
Hora de voltar mais um vez com essas lindas postagens de Dorama, faz muito tempo que eu não falo sobre um dorama (a ultima vez foi em julho de 2012 e foram apenas umas palavrinhas sobre um manga que tinha um anime, manga e dorama e era incrível nossa como eu queria um final mais potente para Antique  nos 3 meios e a outra vez foi com um post horrível que eu mais falei mais de outro dorama e sem me esquecer da minha primeira experiência com esse meio onde Ichi Rittoru no namida me fez realmente chorar um litro) e nossa esse Dorama esta tão foda e wow e OMFG que eu tinha que recomendar para seila as pessoas que lêem o blog ou apenas dão uma passadinha rápida procurando algo para fazer.
Liar Game conta a historia da linda pamonha Kanzaki Nao que quando chega em casa encontra uma grande caixa com uma grande quantidade de dinheiro tipo MUITO dinheiro para se ter uma ideia ficariam uns $2.075.134,542 em reais, e com essa caixa tinha uma carta que mostrava que ela estava dentro de algo chamado "Liar game" que é basicamente um jogo onde você tem que enganar o seu oponente e pegar o dinheiro dele e quem tivesse mais dinheiro no final ganha, mas a Nao é uma menina muito honesta e meiga e acaba sendo enganada pelo seu adversário nisso ela pede ajuda a um vigarista que acabou de sair da cadeia para que a ajude a conseguir o dinheiro de volta, mas ela não vai mais conseguir sair do Liar game tão facilmente como entrou. 
Atualmente estou no episodio 4 e as intrigas psicológicas aqui não tem fim tudo não se passa de um jogo psicológico  onde aquele que conseguir enganar ou adiantar o adversário ganha, o jogo tem várias etapas e elas não se podem largar de uma maneira simples sem contrair uma grande divida em dinheiro com isso os participantes sempre ficam em grande pressão, eu estou amando também a boa escolha de atores pois ninguém além da Toda Erika conseguiria fazer uma Nao tão boa e bobona mas não deixar em um nível de bobona que parece que é um ser que tem em falta alguns dedos na testa, em relação ao Akiyama mesmo sendo um mistério eu espero que ele fique um pouco mais aprimorado em personalidade daqui a alguns episódios pois ele esta um tanto quando frio demais para ser o típico "Ajudo pq estou com tédio".
Estou adorando Liar Game, caso o contrario nem estaria escrevendo o texto ~ esse Dorama tem uma segunda temporada, um filme e um manga que eu provavelmente vou ler com o final do Dorama, ele tem o total de 11 episódios (primeira temporada),  vale a pena ver um dorama de vez em quando.
((Post sem piadas nas imagens....que raiva de mim mesma por isso.))

Nenhum comentário:

Postar um comentário