segunda-feira, 4 de março de 2013

De ep a ep: Kyoshiro To Towa No Sora (01) I Hope Senpai Will Notice Me

Então eu vou ver esse anime...e comentar ele aqui no blog...estou com medo.
Eu finalmente vou comentar esse anime no blog, eu já tinha falado muito tempo atrás sobre comentar esse anime no blog mas MAS como eu não tenho toda a masculinidade para ver tudo e fazer uma review e eu acho que fazer apenas uma primeiras impressões ficaria chato...então me veio a ideia "Pq eu não comento o anime como se fosse um anime de temporada?!" eu não vejo motivos para não usar esse formato então vamos começar com o terror da minha vida ou como chamam Kyoshito to towa no sora.
Mas eu realmente acho que esse post não vai passar de uma menina chata zuando um anime que ela achou idiota, mas fazer o que se você for ler saiba que provavelmente vai perder o tempo de sua vida linda e magavilhosa.
Tudo já começa com uma menina bobona e brisada Kuu, ela tem sonhos de um um dia o seu príncipe a venha buscar e que a leve para longe, todos se preparam para o baile da escola quando o seu príncepe encantado (nem tão encantado assim) aparece para levar ela.
Essa foi a descrição.

Sinto o cheiro de Yuri no ar muito cheiro de Yuri no ar, meninos parecem meninas e meninas agem como meninos (tirando a Kuu pq ela é brisada). Sabe aquelas meninas Yamato Nadeshiko ? a Kuu poderia bem ser uma se tivesse um pouco de QI ou senso comum.
"I Hope Senpai Will Notice Me" *eu espero que o senpai preste atenção em mim *.
 "O meu nome é Kuu e sou uma concha vazia eu não tenho sentimentos e se mesmo se tivesse eles iriam passar por mim como o vento da primavera as vezes acho que seria melhor se esse vento me levasse junto com ele" Mais uma parte sobre o Senpai s2s2.
OMG AQUELE SENSEI ESTA DIVINO GENTE VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE COMO EU AMEI AQUELE SENSEI!!!!111!!!
Basicamente 98% desse anime é focado no príncipe encantado da Kuu e das ilusões que ela tem com ele. FIM.
SENTI UM CLIMA LINDO NESSE ANIME DE "omg meu príncipe/senpai me notou".
A MENINA ENCONTRA O SEU PRÍNCIPE E ELE QUER SEMI ESTUPRAR ELA OMG.
ELE TOCA VIOLINO ENQUANTO PEGA AS KOUHAI DEUS.
VOCÊS TEM QUE VER ESSE ANIME PARA ENTENDER O QUE EU ESTOU PASSANDO, ELE NOTA ELA E AI E AI TIRA A CAMISETA DELA PQ PQ O MOTIVO DISSO ? MLDS COMO ASSIM?
Kuu fica falando em terceira pessoa toda hora ela parece até retardada A KUROI NÃO GOSTA DE GENTE QUE FALA NA TERCEIRA PESSOA.
Saca os bangue: Chegue na mina, de um meio sorriso mas antes de tudo você tem que criar uma mini multidão ao ser redor ai vai ter mais impacto, chegue na mina e olhe dentro dos olhos dela, segure os ombros dela de leve e continue seduzindo ela pq sim, nesse momento segure um pouco mais forte e abra a camiseta dela com tudo mas sem perder o toque galante e macho...ela vai fugir mas depois vai voltar para você correndo e te amando.

MLDS PARA VOCÊ SACAR O NÍVEL DO ANIME ELE TENTA ESTUPRAR ELA E ELA AINDA CHORA QUANDO ELE ESTA BEIJANDO A OUTRA.
Estou amando esse anime-nyano! soqn
A personagem gato deve ser uma fora de conseguir mais fãs otakus para venerarem as calcinhas da protagonista e as outras personagens femininas.
Eu já estou sem palavras para falar do anime, por esse motivo apenas leia as imagens e você vai sentir o que eu senti em cada minutos nesses 24:30 minutos de anime.
Esse post deve ter ficado retardado se você não ver o primeiro episodio e tals....eu ainda tento ser séria mas seria mas é impossível ser séria com isso mano.
Quanto eu tiver coragem vai rolar episodio 2 desse lindo e fabuloso soqn anime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário