segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deadman Wonderland, um paraíso da vida... só que não.




Pessoas, I'm Back u_u

O que eu posso falar desse anime: daora a vida.

Tava lá eu, sem nada pra fazer na sexta feira... e "randomente" escolhi este anime pra ver. O interessante, é que esse anime foi um dos poucos que me fez ficar vibrado na tela querendo mais e mais.

Imagina, em um dia comum... você em sua carteira da escola, chega seus amiguinhos e a aula é iniciada. E o que acontece? Chega um nego, de vermelho e mata TUTÔ e você é o único sobrevivente de sua classe. Daora, não? É assim que Deadman Wonderlando começa.



Deadman Wonderland é um mangá com roteiros de Jinsei Kataoka e a arte é de Kondou Kazuma e é publicado na Shounen Ace desde 2007. Ganhou sua adaptação para animê no ano passado, mais precisamente em abril, composto de 12 episódios + 1 OVA e é dirigido por Koichiro Hatsumi pelo estúdio Manglobe.

Tipo, eu não tenho o que dizer muito sobre, o animê é muito bom. Tem sangue (o que atrai 98% dos Otakus),tem porrada, o que é legal.

Outro ponto que eu gostei no animê, foi da abertura... que abertura sensacional. Eu já a ouvi mais de 8000 vezes e eu não cansei dela. (piadinha fail, mas, tamo ae...)

Mas, algo que me deixou bem puto... é o F*¨&$( $# %($ (censura suhsasahusa) do Promotor Tamaki. Meu, sério, ele é um f...

Bom, é isso... ainda tô sem  palavras pra descrever esse animê. Recomendo... e é isso.

Falo procês.

PS Maroto do Victor-


Apresento-lhes o Senji. O ser mais "madafoca" do anime. E é nóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário