sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Visitors (isso é um Off-topic?)

Eu deveria ganhar um real cada vez que eu encontro alguma coisa estranha na internet...

Mais uma esquisitice para vocês lerem....não, não é do mesmo autor de Children can't choose their parents (é o mesmo de Akira) , mas é estranho mesmo assim.
Tudo se passa no ponto de vista do leitor (sim, estou falando de você meu queridinho leitor que deve estar amando o rosa do blog estilo Girls power!)que é jogado na historia sem nem uma introdução e sem entender nada do que esta acontecendo ou que vai acontecer  (como quando suas amigas ou amigos começam a falar com alguém que você não conhece e advinha quem fica de fora da conversa), muitas surpresas e controvérsias em menos de 30 paginas e fale a pena gastar nem 10 minutos lendo algo totalmente novo e desconhecido.Muito criativo.
Mas o que é mais legal que escrever um post (Off-topic) nada a ver somente para tirar um pouco do tédio e ainda apresentar mais um manga estranho e bizarro.
Um dia eu acabo criando um blog de mangas e animes estranhos.
Leia o manga em inglês aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário