domingo, 24 de junho de 2012

Temporada de Verão 2012

Bom falta mais ou menos uma ou duas semanas para a temporada de verão então ta na hora de ver quais animes tem potencial nessa temporada e quais podem ser deixados de lado sendo considerados "genéricos" por MIM, lembrando que tudo que eu escrevo aqui são minhas opiniões e recomendações de animes e mangas, se eu for injusta com algum anime me avisem que eu vou pesquisar MUITO mais sobre ele, então vamos ver o que vai ser bom e oque vai ser "genérico".

                                    (imagem pega no Only good animes clique aqui para ampliar)
Acho que vai dar MUITO certo

La storia della arcana famiglia
Há muito tempo atas eu comentei que Arcana ia virar um anime , eu fiquei SUPER ENTUSIASMADA e fiquei quase roendo as unhas pra ver esse anime estrear nessa tão esperada temporada de verão, apenas por que o enredo me chamou muito a atenção.
Felicia morava com sua mãe Sumire e com o seu mordomo Luca, mas quando ela faz 16 anos o pai dela Mondo(eu acho)chama ela pra morar com ele porem Felicia não sabia que seu pai tinha uma organização da mafia e que ela teria que se juntar a uma organização chamada Arcana Famiglia, o mais louco é que o Mondo pai da Felicia quer fazer um torneio Arcana Duello  para decidir a mão da filha em casamento, como Felicia não quer se casar ela começa a treinar para ganhar o torneio e não precisar se casar. 
Ficha: 
Gênero: Romance, aventura e ação 
Criador: HuneX
Estúdio: J.C Staff

PVS E OP DO JOGO





Chouyaku Hyakunin Isshu Uta Koi
Nem eu sei o por que eu penso que vai dar certo, eu me apaixonei pela arte que aparece nos PVs e tudo que eu sei sobre a historia veio desse site aqui . Sabe quando você se apaixona a primeira vista por algo...poise foi isso que aconteceu com esse anime.
Ficha:
Gênero: Histórico, Josei e Romance
Criador: Kei Sugita
Estúdio: TYO Animations Inc.

PVs




Natsuyuki Rendezvous
Sutil, bonito, leve e com um romance maduro digno de um Josei....mas sabe o que muda esse Josei de outros? isso é o simples fato de ser um anime sobrenatural. Quando eu vi o PV eu senti que o anime iria ser algo sutil como Sakamichi no Apollon, mas ai eu fiquei meio curiosa (Kuroisidade sabe) e fui dar uma lida no manga que é mais acelerado e rápido, mas o anime vai ser muito MUITO bom por que o PV me deu um aperto no coração do tipo de "achei um anime que VAI ser bom"
A historia desse anime é sobre Ryosuke que trabalha em uma floricultura e tem uma quedinha pela sua chefe Rokka, um dia Ryo passa na casa da Rokka e descobre que lá mora Atsushi o marido de Rokka que morreu há 8 anos e apenas Ryo consegue ver Atsushi, isso acaba virando um triangulo amoroso entre os 3.
Ficha:
Gênero: Drama, Josei, Romance e Sobrenatural
Criador: Haruka Kawachi
Estúdio: Dogakobo

PVs



Binbougami Ga
Uma comedia locona no meio de tanta seriedade faz muito bem,sendo que pelo PV eu entendi bulhufas o que o anime vai fazer, por isso eu decidi ler os enredos e PARECE ATÉ BOM CARA.
A historia gira em torno de Sakura uma menina bonita, inteligente e saudável. Ela tem muita "energia da felicidade (?)" que pode fazer as pessoas felizes, mas fazendo isso o balanço do mundo ficou desequilibrado isso atraiu a deusa da pobreza Momiji. Mimoji quer tirar esse dom de Sakura para poder estabilizar o mundo outra vez.
Ficha:
 Gênero: Comédia e Sobrenatural
Criador: Yoshiaki Sukeno
Estúdio:  Sunrise

PVs




Pode dar certo!


Sword Art Online



Aruvu Rezuru
*não tem PV*


Campione!




Muv-Luv Alternative: Total Eclipse 



Oda Nobuna no Yabou







Tari Tari






 Kokoro Connect




                                                                                                                                                              
Os animes que eu não comentei são aqueles que não me chamaram a atenção e eu não gostei de vários fatores deles, sobre as continuações eu decidi que não ia comentar sobre elas aqui por que no meu outro post me encheram a paciência de "por que você não vai ver a continuação do anime"por isso eu decidi deixar esse fator de lado.
Sobre os OVA e filmes eu também decidi não comentar, porque provavelmente eu irei fazer posts sobre um ova que lançou ou um filme eu saiu eu vi e gostei .
Como eu já falei no começo do post vocês podem se sentir a vontade para me falar sobre animes que eu deixei de lado e animes que não dei atenção.
Muitos vão me perguntar o motivo de Blood Lad não estar comentado aqui, o motivo é que eu não achei NADINHA sobre ele na versão anime por isso eu não escrevi sobre ele.Mas saibam que Blood Lad é uma das maiores apostas dessa temporada tirando Arcana Famiglia que vai ser comentada inteira aqui no Kurokyo. Bye até o próximo post.
Fontes:
Animecote
only good animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário