segunda-feira, 18 de junho de 2012

B gata H kei

Eu tenho mania de escrever sobre animes que eu ainda não acabei por motivos, primeiro: eu gostei muito do anime, segundo: tem uma grande probabilidade dele acabar sendo chato no final o que me da uma opção de escrever o que eu achei sobre ele em meio termo sacou ?  B gata H kei é bem BEM atrevido, me lembra um tanto com o Setokai Yakuidomo por causa da sua temática pervertida.

A historia de BH começa com a nossa protagonista Yamada falando do seu grande GRANDE objetivo que é arrumar 100 amigos pra "aquilo" antes de terminar o ensino médio, o único problema é que ela é virgem e BV o que dificulta muito o objetivo dela por esse fato e como ela tem vergonha de fazer com alguem mais experiente e acabar sendo ridicularizada ela decide ir procurar um namorado "normal" e virgem para apenas perder a virgindade e começar a "caçar" por ai, o que ela não esperava foi encontrar Keisuke o menino perfeito para tirar a sua virgindade.
Uma coisa que me irrita muito é basicamente a ideia louca e idiota de ter 100 parceiros sexuais tipo isso é ser uma ninfomaníaca (viciada em sexo) ao extremo, é implorar pra perder o útero e ter DST, outra coisa que me irrita foram frases como "eu não sei bem o que é amar ou odiar alguem, EU SO QUERIA TRANSAR"  esses são os piores pontos do anime, que são esquecidos pelo clima descontraído do anime e com piadinhas clichês de Ecchi, que mesmo sendo muito comuns em animes do gênero sempre querendo ou não acabam fazendo você rir com o anime, a Yamada sabe absolutamente TUDO sobre o sequiso mas é tão estabanada que você acaba rindo....sim é ecchi NÃO É hentai.
Ficha:
Estúdio: Hal Film Maker
Criador: Yōko Sanri
Episódios: 12
Gênero: comedia romântica, Ecchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário