segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resumão de Primeiras impressões LOL

Terminei meus trabalhos/pesquisas, então vou fazer uma primeira impressão gigante por que na minha opinião fazer um monte de posts sobre os novos animes ficaria chato e tedioso então melhor vou colocar TUDO JUNTO E FAZER A FESTA ESCREVENDO ALOCADAMENTE SOBRE AS IMPORTANTES ESTREIAS QUE VÃO DIZER AO NÃO O QUE VAMOS ACOMPANHAR NESSA TEMPORADA.
Para que as primeiras impressões não fiquem assim!
Então vamos ver o que aconteceu nessas importantes estreias.

UPPOTE! :
Anime de comedia, com meninas fofinha moe e armas UPS cade as armas......As meninas são armas...OQUE?
kk; Eu com esse anime de comedia que tem como protagonista uma FNC, eu dei muita risada quando eles pegaram características de armas e colocaram em meninas é uma ideia bastante original até.
Acho que o único ponto fraco desse anime e que quando a pessoa for pesquisar uma arma no Google ele vai achar uma menina moe.
E a proposito antes que eu me esqueça eu tenho TENHO QUE FALAR ISSO .................como sera que as pessoas usam essas meninas como armas tipo COMO sera que é tipo Transformers ou coisa do gênero, e se não onde sera que é o gatilho delas ?
MAS VAMOS DEIXAR ESSAS IDEIAS PARA OS DESENHISTAS DE DOUJINSHIS HENTAI!
Nazo no Kanojo X :
É um romance...com saliva....MUITA SALIVA....mas não deixa de ser como um beijo daqueles nojentos......continua nojento do mesmo jeito por que a saliva é abundante nesse anime.............como o amor é lindo gente!
O traço do anime lembra um daqueles antigos, senti muita nostalgia por so ver o anime, calmo feliz, uma tesoura e saliva.
NOSSA EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NISSO esse anime pode até ser considerado um dos melhores mas não deixa de ser nojento.
Agora falando serio, eu no começo não achava que um anime romance de saliva poderia ser legal MAS FOI MUITO LEGAL POVO EU AMEI O ANIME.
O anime começa como uma tipica historia de romance, uma menina vem para sua escola, ela usa os encantos dela no protagonista e eles acabam apaixonados e errei de anime, pera corrigir aqui....o anime começa como uma tipica historia de amor, uma menina é transferida para uma escola nova, ela somente dorme nas aulas(eu faço muito isso mesmo estudando a tarde) e é alocada ao extremo, o protagonista prova a saliva dela que estava na mesa e se apaixona.
Esse anime pode que pode e vai surpreender muito mais ainda agora so nos resta esperar os episódios desse alocado romance.
Acchi Kocchi:
O anime MAIS FOFO É KAWAII DA TEMPORADA!
Duvido que alguem conseguiu ver ele sem falar no minimo um "QUE FOFO" ou "AWWWNNN", eu adoro NÃO EU AMO esses animes fofinhos que te deixam feliz o dia todo. Eu sei que é um anime infatil, mas fazer o que eu gostei muito.Uma coisa que eu gostei do primeiro episodio foram os amigos da Tsumiki chamando ela de Tsundere na cara dura.
Uma coisa que me incomodou foi a brincadeira das alturas, eu não gosto de quando pegam uma personagem com personalidade tsundere e  fazem dela uma nanica de 1 metro de altura, como par romântico de um cara com quase 2 metros, fica muito estranho e da um baita problema pra fazer cosplay.
Sankarea:
Como o chato do @_Aylon_ vive falando "esse anime é uma grande apologia a necrofilia!"
O anime ta ficando até melhor que o manga, eles conseguiram tirar muita coisa boa do manga e a melhorar, no anime os personagens foram melhor trabalhados fazendo que eles nos encantassem.
Mesmo que o Furuya seja um necrófilo que quer uma namorada zumbi, e ele consegue.
A Rea do anime esta muito boa, por que no manga eles não mostram o que o pai fazia quando ela se revoltava contra ele, então a Rea acaba não parecendo aquela menininha mimada que so quer parar de ficar do lado do pai dela, no anime ela tem mais base pra se revoltar e jogar tudo pro alto e falar "CANSEI DESSA MERDA TODA".
E para isso ela vai ter que morrer para voltar a viver (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário