terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeiras Impressões Tasogare Otome x Amnesia.

AEAEAEAEAE VOLTEI, é muito trabalho pra fazer misturado com provas e tudo mais acaba me deixando sem tempo para escrever aqui, até o final da semana eu vou postar mais coisas seguido, mas como eu perdi horas de sono e como acabei um trabalho de português eu to com tempo de escrever aqui. Então vocês estão gostando do começo da temporada de primavera ?

A primeira palavra que me vem para esse primeiro episodio é "sutil", ta na cara que esse episodio é apenas uma introdução dos personagens e o mistérios principal a Yuuko, já vou falar que eu nem li o manga por falta de tempo, o primeiro episodio foi leve calmo prende a atenção pelos 27 minutos que acabam parecendo apenas uns 5 minutos, outra coisa legal foi a brincadeira no começo do anime com a coitada da menina que eu esqueci o nome, o episodio foi bem engraçado e feliz.
VEI TO ATRASADA PRA AULA ENTÃO É ISSO DEPOIS NO EPISODIO 2 EU FAÇO UMA SEGUNDAS IMPRESSÕES DE TOxA

Nenhum comentário:

Postar um comentário