domingo, 22 de abril de 2012

Uma pequena pausa no Blog

Então ahh é meio chato ter que dar uma pausa no blog, ele é muito novo tem apenas 3 messes, eu me divirto escrevendo e mostrando a minha opinião eu AMO FAZER ISSO MAS O TEMPO NÃO DEIXA vocês notaram que essa semana não teve nenhuma atualização, isso é por que eu estou tendo provas e estudando muito e tenho trabalhos de recuperação pra fazer e um livro pra ler e resumir o que me deixa sem tempo para ver os meus preciosos animes e ler mangas T-T, E AS REDES SOCIAIS TAMBÉM NÃO AJUDAM!!!.

Por esses motivos e por falta de animo também (to virando uma depressiva dependente de café e aqueles bolinhos açucarados que fazem mal a saúde mas são uma delicia), to muito mas MUITO cansada e quero mais tempo para apenas ver animes e ler mangas por que se eu não ver eles SOBRE O QUE EU VOU ESCREVER. 
Meus projetos deram TODOS errado e agora tenho que arrumar um jeito de conseguir enquadrar o meu horário de um jeito que eu consiga dormir no minimo 5 HORAS por dia, to mais cansada psicologicamente que fisicamente,por isso e que vou dar uma pequena pausa aqui para tentar me organizar e tentar acabar com o meu novo vicio em café, mas já vou avisando essa pausa vai até no máximo mês que vem, so preciso de um tempinho pra descansar da vida e de TUDO, quem me tem no twitter sabe que eu já to de saco cheio de tudo e que eu to ocupada demais eu até falei que eles ganharam umas ferias de mim, ahh vou pegar umas semaninhas pra tentar me acalmar e tentar acabar com toda a papelada que me deram.
Até mês que vem povinho!
BYE BYE a Kuroi quer umas merecidas ferias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário