quarta-feira, 19 de junho de 2013

Kokoro Rental - Um tipo novo e mais pratico de conseguir conquistar alguém!

O amor é uma coisa linda de sempre que faz você sofre no começo meio ou até mesmo no fim, mas um lindo e maravilhoso manga aqui mostra que você pode conseguir tudo o que você sempre quis e a única coisa que você tem que fazer é alugar o coração do seu amado!


Kokoro Rental monstra a historia de Rinko Souma uma menina do ensino médio que para esquecer ou se lamentar um pouco do seu amor platônico com Souta Hisakawa ela decide alugar uns filmes de romance para afundar as magoas, mas digamos que essa locadora de filmes é mais estranha que o normal e tem um lindo e maravilhoso gato no caixa que vai mostrar que naquela locadora você também por alugar o coração de uma pessoa.

Eu achei que era um romance entre a menina estranha e o cara badass mas eu errei e eu também achei que era um manga japonês e eu também errei nisso ele é coreano e o cara badass é badass alone.
O one-shot é bem estilo Jigoku Shoujo com uma jogada de "Você fez e agora vai pagar" sabe onde mostra os podres lindos da mente humana, tipo a pessoa pode parecer um puto anjo mas na verdade é um cão, com o passar do one-shot eu já estava morrendo por um capitulo 2 que seja pois o negocio é incrível! tipo o jogo de cintura do enredo e com aquele caixa gato nossa não poderia ser melhor o único ponto chato que eu iria colocar aqui é que o manga é curto.
Ficha:
Autor: Hano Chise
Ano: 2012
Gênero: Horror, One Shot, Psychological, Romance, School Life, Shoujo, Supernatural
Onde ler: Bem aqui queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário