quinta-feira, 20 de junho de 2013

AMV - dude the shit is awesome!!!

Esse post é tem os créditos do @AdramaleshX porque eu sou uma droga tentando achar AMV que me agradem ao ponto de postar aqui.

Bem antes de tudo eu não costumo ver animes pelo simples motivo de que não me agrada as vezes e achar um bom e legal requer tempo e paciência mas o lindo do @AdramaleshX no meu momento de emo idiota postou esse AMV de Madoka que esta tipo ui delicioso.
AMV - Anime Music Video ou simplesmente AMV é pegar e fazer um vídeo clip com trechos de animações que nesse caso são os animes.
(O vídeo tem spoiler do anime já sabe né mesmo que todo mundo já viu Madoka e tipo o anime é mais rodado que baranga de ensino médio. )
Esse aqui de bakemonogatari é um bônus baby.
Esse aqui também é muito legal é um AMV do filme toki wo kakeru shoujo um filme que todo mundo deveria ver no minimo uma vez na vida.

Para fechar com ouro temos aqui um AMV de EROGE <3
(Só para ver o mundo queimar~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário