sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cantinho da visual novel: Jurassic Heart

Tudo começou com a VN que abordava o tema sobre adolescentes com deficiências apaixonados depois eu fui nos pássaros mais românticos do mundo e agora eu me superei e fui jogar esse lindo jogo em que o seu objetivo é nada mais nada menos que dinossauros!!


"Visual Novel é um jogo interativo que tem uma narrativa constante e é basicamente um livro interativo no qual você pode escolher o seu final por meio de escolhas." Depois desse pequeno trecho de porco sobre o que é uma visual novel vamos os que interessa a nossa linda e maravilhosa historia de amor com dinos, então tipo pelo que eu estou vendo aqui o jogo é bem curtinho e só tem um dino para pegar ok não espere um monte de gatos (pássaros) como em Hatoful, o jogo é curto e um pouco estranho, mas o que seria de mim sem as coisas estranhas.

Tudo começa quando a protagonista vai comprar um Ukelele com o seu amigo Taira-kun um lindo e fofo tirano rex que usa uma gravata preta estilosa, como em Hato é possível escolher o nome da protagonista por isso vou chamar ela de "protagonista", como o jogo é curto apenas esse pequeno enredo basta para entender como vai ser o jogo. Taira-kun esta um gato com essa gravata!
O jogo é mega fofo o Taira-kun é uma graça e temos 3 tipo de finais com ele o bom, ruim e o triste e estranho normal, o jogo roda de boas e não é uma tortura baixar, tem a opção de jogar online mas eu não consegui fazer funcionar, no final das contas tem para Win e Mac. Qualquer pergunta sobre como fazer ele pegar é só me perguntar nos comentários ~. O jogo foi feito em apenas 2 dias mas sabe como é eu não perco uma, mesmo sendo curto ele é fora do comum por isso vale um post aqui.
Ficha:
Tutorial ou como alguns chamam o walkthrough.
Aqui para jogar a VN.
Bye bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário