quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pieces of You - A depressão no cotidiano.

Muitos escolhem a comodidade e esse acaba sendo o grande erro da maioria das pessoas nesse mundo.


 Um dia todos vamos começar a ficar depressivos com a falta do que fazer na vida, quais são as suas vontades e expectativas para o futuro ?, quais são seus sonhos e vontades sobre o que fazer no tão concorrido mercado de trabalho ?, pois um dia as pessoas querem coisas grandes e no outro se contentam com um emprego de baixo salario que tem bons benefícios mas que é aceitável para poder se sustentar.

Pieces of you mostra isso, a tristeza na pacata vida de Cherry, um marido *namorado, amante, não sei direito* que não consegue encontrar um emprego e passa as noites em claro jogando vídeo-games (não que isso seja um grande problema as vezes) e que não presta mais a devida atenção a Cherry, o trabalho em que esteve durante um ano e basicamente a falta de vontade de continuar no mesmo ponto da vida.

Acho que esse é um manga*eu não entendi direito se era um japonês ou um chines, mas vamos deixar como manga* que pode ser interpretado de vários modos, o que depende de cada pessoa que o vai pegar para ler, alguns o podem achar um tanto doce, bonito, fofo(?) e outros podem achar que ele é triste, melancólico e realista. Como eu falei ele pode ser visto de vários modos e pontos de vista diferentes, é por isso que é um trabalho interessante e lindo de se ler mesmo sendo curto e um pouco confuso segundo algumas pessoas.


Ficha:
Autor: Rain
Ano: 2005
Gênero: Josei, One Shot, Psychological, Seinen, Slice Of Life
Nota: 7/10
*Eu realmente adorei a arte desse manga, pfvr é linda uma arte com estilo pintura aquarela o que pega muito melhor em um Josei do que aquele traço de 'todos no mundo são bebes moe kawaii me amem ~' redondinho e tals...sim existe Josei estilo Kawaiizão que eu já li uns 3 assim.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário