quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kataomoi no Mukougawa - *não sei o que escrever aqui*

Basicamente são 5 historias fofinhas de romance fofo, o legal é que mostra o fato de que a maioria das pessoas já estão de ferias e ainda estão solteiras*não que eu me importe lol*.


*Kataomoi no Mukougawa- É a primeira historia e fala sobre Azusa, uma menina que passa longas horas na biblioteca lendo, porem um dia um menino começa a frequentar o lugar "ele passa mais tempo olhando pela janela que lendo os livros" depois de pensar isso ela ficou com a pulga atras da orelha, pois qual seria o motivo de uma pessoa ir na biblioteca se não fica lendo os livros? se uma pessoa fica olhando pela janela e pois alguma coisa chamou a atenção dele. Azusa descobre que o cara da biblioteca gosta da amiga dela que tem namorado, as coisas da vida huhu ~.

Ano Kado o Magareba- Em pleno verão e solteirona tsk...sabe aqueles joguinhos de 'se o próximo carro que passar for vermelho eu vou tomar um sorvete' já tentaram fazer isso com pessoas? tipo 'o próximo cara que passar na minha frente vai ser o meu novo namorado' mas você deixaria que o destino te arrumasse um namorado mesmo sem nem saber quem é ele? *aviso: as vezes isso pode dar errado pfvr não fique dando em cima de um velhote com 50 anos se ele passar na sua frente na rua PFVR*

Tenshi ga Kuretamono- Um menino chega em uma loja de conveniência e pede para trabalhar lá mas o único turno disponível é o da noite ele fica decepcionado mas logo pede para que a Miyuki saia com ele, mas ela não pode confiar nele pois ele é um desconhecido e se ela se aproximar muito pode acabar se machucando por que ele ainda estuda e seria inconveniente para ele se envolver com Miyuki que tem 23-25 anos *memoria 100%* .


Bitou na Koi- MLDS CHIAKIIII...A santa Chiaki tem uma irma e ela quando tinha 3 anos pediu para ter um irmãozinho mas acabou nascendo uma menina um tanto quanto joãozinho (uma menina que atua como um menino mesmo todo mundo sabendo que é uma menina, ela até tem vários amigos homens menzone), mesmo tendo vário amigos homens não impede que o coração dela faça doki doki quando fica perto do Hidaka *Yamamoto Takeshi de cabelo comprido*, mas em uma festa de natal tsk coisas acontecem e os anjos do Tsunderismo começam a tocar as trompetas (?)

Kimi to Natsu no Aizu- Hyori foi forçada pelo pai para entrar no time de baseball durante as ferias de verão e...omg um triangulo amoroso! Qual dos dois ela vai escolher, aqui temos o lindo, calado e cool e o cara legal e amigável



Eu realmente não ia ler esse manga mas a primeira historia e os bons comentários no fórum me deixaram curiosa e os trabalhos da Yoshinaga Yuu pareciam se centrar no cliché boys maus e girls fofas e indefesas, mas o final nada convencional me deixou feliz, eu vou começar a ler os trabalhos da Yoshinaga Yuu pois parece interessante e mesmo se acabar caindo na mesmice de sempre eu não me importo porque chega uma hora em que da mesmo vontade de pegar alguma coisa assim para ver/ler *vai me falar que nunca teve a minima vontade de ler um daqueles shoujos antigos em que a menina sai de casa correndo com um pão de forma na boca porque vai chegar atrasada e acaba batendo de cara com o seu futuro maridenho*.


Ficha:
Autora: Yoshinaga Yuu
Ano: 2009
Gênero: Comedy, Romance, School Life, Shoujo
Nota: 8/10
Leia aqui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário