domingo, 16 de setembro de 2012

Fall 2012

Por favor que essa seja melhor que a fatídica Temporada de Verão 2012 que foi muito fraca e eu dropei muitos animes que pareciam PARECIAM ser um pouco promissores, mas a temporada Fall esta vindo com uns animes muito esperados de ação e romance. Até mesmo Gintama vai voltar!

Que linda a listinha com muitas continuações das temporadas passadas como Jormungand, Gintama, Bakuman(aquele anime que eu nunca vi e não param de me recomendar), Medaka Box e Hiiro no Kakera (Srsly? Aquele Hiiro no Kakera que não fez sucesso e foi considerado por muitos um "Fracasso" em adaptação e tantos? ESSE HIIRO NO KAKERA ??? )

A temporada também aparece com animes que prometem muito só pelo título dos mangas que eu fiz questão em dar uma rápida lida para ter uma ideia de como vão ser...Btooom! eu adorei a temática do manga que me lembrou um pouco Battle Royale e por mais estranho que pareça me lembrou também Onani master Kurosawa pelo traço. Code:Breaker com a nossa linda protagonista pamonha não gostosa sem personalidade e com um manga de tirar o folego nas cenas de ação, lutas bem desenhadas e um plot bem simples mas bem elaborado! AGORA EU ESCREVI DEMAIS E VAMOS PARA A PARTE PRINCIPAL DO TEXTO AS APOSTAS.

Tomara que seja bom.

Btooom!


Desculpa mas o PV estava lindo as cores vibrantes e uma paisagem linda de tirar o folego, mesmo com o MUITO provável fanservice jogado na nossa cara de vez em quando *como se isso não rolasse no manga*, sobre as cenas com aquela pitada de gore eu acho que vai ter um censura como a do manga *vai mostrar muito e pouco ao mesmo tempo, uma coisa apenas pra dar uma ideia que aquilo era uma cabeça decapitada na aguá*.
Sobre o enredo: Sakamoto Ryūta é um desempregado que fica o dia todo em casa jogando um jogo chamado "Btooom", um dia ele acorda em uma ilha sem nenhuma memoria e com um cinto com muitas bombas e depois ele descobre que ele esta em uma versão real de Btooom!.

Psycho-Pass



O que eu sei sobre esse anime é quase nada porque eles estão mantendo esse anime em sigilo e liberando poucas informações de vez em quando, eu estou apostando nos nomes que estão encarregados da animação original com roteiro do Gen Urobuchi (Madoka Magica e fez o roteiro de Fate/Zero) e a Akira Amano(artista e criadora de Katekyo Hitaman Reborn ) fazendo o Character Design dos personagens, tudo que eu sei é que esse anime vai ser um suspense policial baseado em dados que o governo pega da população e esses dados são usados para descobrir mais sobre a mente humana e com isso o governo pode saber quem tem tendencias a cometer crimes psicopatas(dai o nome do anime).Até agora eu só sei isso se vocês quiserem saber mais poder entrar no site oficial (em japonês) e ter uma ideia melhor de como o anime vai ficar.

Litchi DE Hikari Club
A macumba pegou forte porque logo o manga que eu adorei e até fiz um post,vai ser adaptado só espero que o Kachidoki Studio faça um bom trabalho adaptando esse clássico, mesmo que eu nunca tenho ouvido o nome do Studio e depois de uma pesquisada o eles somente fizeram poucas adaptações de animes infantis e comedias, uma grande reviravolta escolher um manga gore forte, com a classificação de +18 que tem de estupro a morte...uma boa escolha de manga. Agora será que eles vão fazer uma comedia como tem falado uns rumores? Sera que o anime vai ter 5 minutos de duração? Será que eles vão ter seriedade fazendo um anime de um manga Headcore? isso vamos ver só quando o anime lançar.
Se depender do histórico da Kachidoki ...
Code:Breaker 
Um dos mais esperados Shounens, eu li o manga e eu não achei lá essa maravilha mas Code se salva na parte de ação e lutas, como eu já falei muitas vezes a protagonista é uma pamonha que não tem personalidade mas que ajuda lutando e dando lição de moral.Todos os personagens carecem de "personalidade" isso no manga.A estoria é sobre Sakura(pamonha) uma menina que e faixa preta de artes marciais e um menino novo do colégio que não é muito normal e esta envolvido em assuntos perigosos que vão contra a politica de moral da Sakura.

Sem muitas expectativas mas parece bom:

K

Eu não sei nada sobre esse anime mas pelos PV da uma ideia de que vai ser bom e que o enredo é bem elaborado.





Zetsuen No Tempest
Somente pelo PV já da pra notar uma qualidade boa na animação e um bom feeling com uma trilha épica de fundo...só pelo PV merecia estar nas apostas principais mas eu não sei muito sobre a historia do manga ou anime por isso eu vou apenas esperar que o anime seja tão épico quanto o PV.


Magi

Aladdin em vez de achar a lampada magica e achou uma flauta magica (?) e o traço do anime é bonitinho.



ROBOTICS;NOTES
O "queridinho" da temporada Fall, eu não sou muito fã da saga dos ";" por causa da maldição que Chaos;Head me deixou, mesmo gostando de Steins;Gate a adaptação de C;H me deixou uma marca bem profunda que vai ser difícil de esquecer, por isso eu não guardo muitas esperanças para esse anime (mesmo que todo mundo esteja esperando ele desde o anuncio do começo do ano) tinha que ser C;H.

_____________________________
Essas foram as minhas apostas e como deu pra notar eu não estou pensando em ficar com esperanças com os shoujos porque eu fiz isso temporada passada e me arrependi muito.
Me falem as suas apostas nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário