sábado, 8 de setembro de 2012

Bihada Ichizoku.....em busca da futilidade e beleza!

De um modo tão incrível o anime me prendeu e me fez ver ele até o final....foi tão intrigante que eu to pensando ainda em ler o manga e tirar as duvidas que ficaram no final. KYAHAHAHAHA *....depois vocês entendem isso*
Uma competição de beleza que vai ter apenas uma ganhadora e como as irmãs Bihada vão conviver entre si sendo que apenas uma delas pode ganhar o concurso, a Sara acaba ganhando e deixa a Saki desolada, a família Bihara acaba fazendo uma festa para comemorar a vitoria da Sara mas a Saki acaba com a festa.
O anime e manga são de 2008 e parece uma daquelas obras antigas dos anos 80 onde o traço totalmente exagerado e até mesmo delicado predominam, eu ainda estou um tanto quando chocada por me deixar levar pelo anime que é muito mais MUITO dramático e engraçado, uma comedia que faz uma paródia com a famosa arte antiga de shoujos de anos e anos atrás. Eu considero o anime inteiro como uma "critica" a futilidade de hoje em dia pois as irmas brigam muito por causa de apenas uma coisa "beleza" achei isso ridículo mas o anime usou isso de um modo que ficasse engraçado de ver.
9 minutos por episodio é bem pouco pra um "anime" de 12 episódios.
É tudo muito rápido, a informação é jogada na sua cara (de um modo amigavelmente bonito), a Saki parece (é) uma idiota mas eu sei que no fundo ela é legal e......to enrolando pra postagem ficar maior desculpa.
Muitas coisas vão ficar sem explicação no final, mas, espera essa coisa não é algo pra ser levada a serio, é algo para rir quando tiver um tempo livre (eu sei que ninguém mais abre um livro esses dias *nem eu*), se você tem um tempo livre esta jogado na cadeira atualizando as redes sócias tentando achar um proposito para a vida, eu recomendo que veja esse anime e pense que precisa comprar pepino.
Ficha:
Autor: *eu não achei to pasma *
Gênero: Drama, parodia, romance e Shoujo
Episódios: 12
Tempo de duração por episodio: 9 a 10 minutos
(O motivo de todas as caras serem dramáticas? ......pq pq eu achei legal)
*Pfvr comentem alguma coisa senão o Slender vai se apaixonar por você <3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário