quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hiroaki Samura: Brigit no Bansan

Antes de tudo esse oneshot é bem curto, por isso minha explicação vai ser um pouco "vaga", mesmo assim não deixem de ler o post e o manga.
"Comovente", essa é a palavra perfeita para descrever esse oneshot.
A historia se passa na Alemanha(acho), Brigit é uma menina pobre com pouquíssimas condições de vida morando na rua junto com seu irmão, porem um dia ela estava comendo o que seria a sua ultima refeição enquanto seu irmão dormia, quando Hanz um estranho homem pegou Brigit e a levou para seus cuidados, apos 3 meses vivendo com o homem, Brigit acaba sendo vendida para uma família rica para que ela tenha que fazer uma estranha tarefa todos os dias.


Quem conhece um pouco do trabalho do Hiroaki (o autor de blade a lamina do imortal) sabe que ele faz uns Oneshots ou até mesmo uns mangas  com o tema de SM e até mesmo artbooks pesados +18, sim minha gente eu to falando de Hitodenasi no Koi (eu fui uma das pessoas que viu o artbook e não sabe se fica com nojo ou se fica admirando a arte tão surrealista do cara, até agora acho que perdi um pouquinho de sanidade por não me comover tanto), mas como eu adoro o "suprise" do mangafox eu acabei achando Brigit no Bansan que é um trabalho que não pega eroguro ou guro, perfeito para o blog.
Embora o tema do manga seja um pouco "estranho" a leitura não deixa de ser boa e mesmo que as imagens do manga pareçam sujas e a arte um pouco brusca, isso vai acabar querendo ou não dando um toque a mais no oneshot.
Ficha:
Nome: Brigit no Bansan 
Autor: Hiroaki Samura
Ano: 2006
Onde achar: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário