terça-feira, 10 de julho de 2012

Hitoribocchi wa Samishikute

Quando eu peguei esse manga pra dar uma lida no começo eu nem tinha a intenção de comentar sobre ele mas depois de virar algumas paginas eu me apaixonei e me apeguei a esse manga que parecia genérico e sem alma, como sempre eu estava errada em relação a isso.
Quem nunca se sentiu sozinho ou com uma dor no peito por causa de uma solidão repentina, quem nunca quis escutar um "eu gosto de você do modo que você é"  as vezes, por que estar sozinho é muito triste e isso pode influenciar muito na vida de alguma pessoa e é isso o que esse manga retrata, a solidão sendo ultrapassada para conquistar os seus sonhos e futuro, esse manga chega a ser tocante as vezes *chorei....um pouco* e pode até nos dar um pouco de vontade de fazer o que queremos porque a vida é nossa e nos temos que decidir o que vamos fazer no futuro e agora, as escolhas são difíceis mas é melhor errar do que se arrepender pro resto da vida, esse manga te faz refletir sobre o futuro e sobre suas escolhas e te faz lembrar que você nunca esta sozinho.
"Um anjo não pode voar apenas com uma asa" Shio é uma menina que não tem nenhum amigo na escola e é muito solitária mesmo querendo ter amigos e se enturmar com a classe, por isso ela sente um pouco de inveja de Nao um menino que faz sempre o que quer e quando quer, um dia Nao acabou encontrando o caderno em que a Shio escrevia letras de musicas que nunca iria poder cantar porque seus pais não permitem que ela vire uma cantora, mas Nao vai tentar de tudo pra realizar o sonho da Shio e o seu sonho também, mas pra fazer isso eles vão ter que lutar contra o sistema e tentar fazer de tudo pra garantir o seu sonho, sem se importar com o que os outros vão pensar.
Ficha:
Autora: Chiba, Kozue
Concluído com 3 volumes (18 capítulos)
*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário