segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oyasumi Punpun e a misteriosa volta da Kuroi!

EUUUUUUUUU VOLTEIIIIIII.
EU VOU FALAR SOBRE UM DOS MANGAS MAIS HYPADOS ATUALMENTE NA BLOGOSFERA E REDES SOCIAIS Punpun é uma graça!
Eu não tenho muito o costume de recomendar um manga que ainda esta em exibição pelo fato de ESTAR EM EXIBIÇÃO, mas Punpun merece sim um post aqui no meu blog que ta caindo aos pedaços por causa do meu tempo lindo que não me deixa tipo que viver e tambem pelo fato de que eu tive um bloque de criatividade lindo e não quero fazer nada mais da vida.

So dei uma passada rapida aqui, to cheia de trabalho e to quanse sem tempo essa semana então eu procurava um manga pra ler eu achava um manga ruim que doi, eu decidi ver um anime, e acredite Kyoshiro To Towa No Sora é mais zuado que nem sei como aquilo virou anime, tipo a coisa era tão mais tão nonsense que a menina era tipo meio que "violentada" pelo príncipe dela, ela começa a chorar e sair correndo em uma cena dramática de POR QUE?
MAS EU NÃO TO AQUI PRA FALAR DE ANIME ZUADO(talvez outro dia)eu estou aqui pra falar de um dos melhores mangas que eu já tive o prazer de conhecer.
A historia de Oyasumi punpun começa com a partida do primeiro amor de punpun, ele fica triste porem não fica triste por muito tempo por que se apaixona por uma estudante nova da sua sala de aula. Basicamente nos iremos ver o crescimento do Punpun, por que esse é um manga sobre a vida, sobre tudo, sobre Punpun.

Oyasumi punpun OU boa noite punpun é extremamente realista e facinante eu ainda não acabei o manga porem eu acho que se a visão do mundo por esse manga é basicamente facinante e estranhamente perturbadora, um fato estranho desse manga é que o protagonista e sua familia são retratados como um tipo de boneco com um bico comprido, eu acho que o fato disso é o mesmo de mawaru (sim aquele anime muito bom de pinguins que eu AINDA NÃO ACABEI DE ESCREVER) os pinguins 1,2 e 3 são totalmente diferentes dos pinguins normais para mostrar como o mundo era surreal e louco, acho que o mesmo motivo é usado em Punpun.

CARA EU PODERIA REALMENTE ESCREVER MUITO MAIS APENAS FALANDO DE COMO ESSE ANIME É FODA, MASSS COMO SEMPRE EU VOU TENTAR MANEIRAR O POST.
POR QUE EU VOLTEI!

Ficha:
Autor: Asano Inio
Volumes: Até agora 8
Gênero: Comedia, Drama, School, Slice of Life, Psychological, Seinen
Ainda esta sendo publicado(não vou colocar o link por que da pra achar traduzido em português, inglês e Espanhol no google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário