terça-feira, 27 de março de 2012

Ultimas impressões Another

"EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAA" muita gente falou isso que eu sei hihihihi, mas fazer o que estava tão na cara que no episodio 5 todo mundo já sabia quem era o morto um final muito tipico de Scooby doo.
Como eu sou uma pessoa chata demais e que gosta de escrever spoiler errado pra todo mundo no blog eu acabei escrevendo uma analise do Opening aqui.
Ahh essa temporada já esta acabando e levando com ela bons animes como Another, Brs (hahahahahaha.....NO), GINTAMA(mas esse sempre volta mesmo) e outros.
Mas vamos falar do final obvio de another ....muito obvio....quem não sabia quem era o morto tem que começar a raciocinar enquanto vê anime, mas fazer o que eu achava que o morto era a Mikami mas depois de um tempo (episodio 5) eu me toquei que a Mikami e a Reiko eram a mesma pessoa, até cair a ficha todo mundo já sabia quem era o morto, no final Another foi um "Scooby doo" com sangue é com final previsível mas muito FODA.
 MUHAHAHHAHA eu também já sabia que iria ter um "Battle Royale" em Another, mas esse BR foi meio idiota, por que eles estavam se matando e se desesperando do nada? essa parte sim foi meio idiota, mas as lutas foram legais(mesmo que quase toda sala morreu de maneira tosca), mas o que eu ainda não entendi o motivo da da da da da da...."velinha" da "pousada" acabar saindo matar geral tipo PORQUE? eu fiaria muito feliz que alguém me explicasse o motivo dela matar o maridenho e depois sair matando crianças?
Uma das mortes mais nonsense do anime é a morte da Izumi, uma vidraça explode perto da Izumi, Sakaki e Mei e apenas a Izume acaba toda digamos que estraçalhada e enquanto isso na terra feliz a Mei e o Sakaki saem ilesos sem NEM UM machucado pô isso ta errado, isso ta muito errado, tudo bem que a Mei e o Sakaki tinham que matar o "morto" mas pô por que eles saíram sem nem um arranhão no braço ou perna enquanto a Izumi acabou morta por que parece que todos TODOS os vidros so caíram nela isso foi incrivelmente CHATO, RUIM, PQP por que eu achava ela legal.
Todo mundo achando que o Sakaki matou a Reiko duas vezes '-' ele não seria capas....mas parece muito mesmo.
Eu tenho que falar aqui que as ultimas impressões de BRS ainda não sairam por que eu ainda não vi BRS8 por que BRS é medíocre DEMAIS mas acho que essa semana mesmo eu vejo ele.
Caso você tenha ficado triste com o final de Scooby doo...........UPS quero dizer Another, o filme vai estrear no Japão no dia 4 de Agosto e clique aqui para ver o trailer no site oficial do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário