quinta-feira, 29 de março de 2012

Conhecendo Sankarea......pelo manga.

Oi.......eu não tenho muito tempo livre, eu ainda tenho que fazer um trabalho sobre um livro que eu nem terminei de ler, MAS ELE É CHATO, então dane-se a vida real que o 2D ultimamente é mais interessante que a vidinha chata dos meus professores que passam trabalhos 10 dias antes da data de entrega.......PAREI DE RECLAMAR QUE A VIDA É CHATA E FUI LER SANKAREA PARA TER UMA BASE PARA VER O ANIME então vou fazer uma pequenresenha sobre o manga e tentar não reclamar da vida.
 


A historia do manga é sobre Furuya que é obcecado por zombies, ele gosta de ver filmes sobre zombies, coleciona coisas sobre, e gosta muito do termo "ressurreição", ele compra uns pergaminhos antigos que contem instruções de como reviver alguem, ele então acaba tentando ressuscitar o gato dele Babu que acabou morrendo em um acidente de carro, enquanto ele tentava reviver o gato ele acaba conhecendo Sanka Rea de um modo um tanto quanto bizarro. Parei de falar do enredo agora vou falar do manga em si.
Uma coisa que eu não consigo parar de pensar é que...o Furuya...parece um gato '-'....ahh deixa pra lá
O enredo de Sankarea é meio bobinho mas diverte bastante, você se deixa levar pelas conversas do Furuya com a Rea sobre zombies, mesmo que o Furuya pareça muito um gato '-', eu aconselho que todos que estão interessados na temporada de primavera leiam o manga de Sankareia, vale a pena, eu falo isso mesmo estando no capitulo 3 '-'.
Ficha:
Volumes: 5 volumes e ainda em publicação 
Historia e arte: Mitsuru, Hattori
Gênero: Comedia romântica, Ecchi, Horror, Shounen  

Nenhum comentário:

Postar um comentário