sábado, 3 de março de 2012

Moe Kare e o príncipe pervertido

A muito tempo no Twitter eu tinha acabado de ler Ibitsu(manga de terror) então eu comecei a conversar com uma menina sobre mangas e ela me recomendou Moe Kare eu aqui achando que era mais um manga Shoujo qualquer eu fui ler mas eu estava erada por que Moe Kare acabou virando um dos melhores mangas Shoujos que eu já li.
Moe Kare tem como protagonista Wakamiya Hikaru que tem 15 anos e também é fascinada pelo manga Shoujo ela eta sempre pensando se um dia vai encontrar um príncipe como nos shoujos até que ela conhece Arata e Takara dois meio irmãos gêmeos(isso é possível?) é o seu coração acaba separado entre um Príncipe pervertido e o príncipe dos seus sonhos ela vai ter que escolher um deles e quebrar o coração do outro.
Uma coisa que eu gostei muito em Moe Kare e que alem da protagonista a pessoa que esta lendo acaba ficando na mesma posição dela o leitor vai acabar não sabendo escolher um dos meninos, quando eu li Moe Kare eu realmente amei muito até o final foi totalmente bom, esse é um daqueles mangas que você tem que ler.

Ficha:
Volumes: 7
Capítulos: 35 
Gênero: Comedia, Romance 
Artista: Ikeyamada, Go
Historia: Ikeyamada, Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário