sexta-feira, 2 de março de 2012

Temporada de primavera 2012

Daqui a pouco a temporada de primavera começa então vamos começar a pensar em quais animes ver .


























































































Animes que eu vou acompanhar.
Saint Seiya Omega: Aqui temos um anime que eu quero mesmo acompanhar Saint Seiya omega se passa 25 anos depois da serie original, esse anime esta sendo bastante criticado por causa do traço um tanto quanto "afeminado" mas ainda vale a pena saber o que esse pode ser um ótimo anime daqueles que vai deixar um toque de nostalgia
Naruto Sd Rock Lee no Seishun full-power ninden: com uma fã do Lee eu vou acompanhar esse anime que tem como astro o Lee um dos melhores personagens de Naruto esse vale mesmo ver, sendo que a maioria vai ficar com receio de ver por culpa de Bleach mas nada é perfeito.






































Sengoku Collection: esse aqui eu não sei direito a historia, mas eu me vi totalmente atraída pela arte um tanto quando moe~ eu tenho um fraco pela arte fofinha bonitinha e sofisticada esse eu vou acompanhar so para falar "que fofinhooooo~~".

























Storage Otome Amnesia : Eu estou um tanto quanto curiosa sobre esse anime a arte dele parece ser muito boa e cativante e parece que é um anime que terá fantasmas e mistério apenas por esses fatos eu vou acompanhar esse aqui também.




















Hyoka: eu não me lembro onde eu li que hyoka iria ser um dos melhores da temporada eu também me lembro pouco dos motivos mas uma coisa que eu me lembro e que estavam elogiando muito bem o enredo pelo fato dele não ter apelação moe~ por isso vou dar uma acompanhada nele.






































Fate/Zero (parte 2) : e eu fui uma das pessoas que xingou muito quando rolou a noticia que Fate apenas iria voltar na temporada de primavera esse e um dos animes que eu mais quero terminar de ver por que tinha parado na melhor parte e depois a espera ahh a espera por ver o final dele nessa temporada so tenho uma coisa pra falar: Não me desaponte Fate.
































Sankarea: FINALMENTE AQUI TEMOS UM ANIME SOBRE UMA FANÁTICA POR ZUMBIS!!!!Eu nem iria dar atenção a esse anime se não fosse por uma coisa: A Protagonista adora zumbis *fica falando entusiasmada sobre o quanto e legal um anime com zumbis*



































Natsuiro no Kiseki: esse aqui até já saiu um PV que mostra que esse pode ser um dos bons animes da temporada traduzido como "milagre de verão". O traço do anime é carismático e lindo esse é uma das grandes apostas dessa temporada.




Não me atraiu muito mas valeu dar uma conferida:
OZUMA
Uchuu kyoudai
Gakatsu
Fushigi no umi no nadia
Zetman
Upotte !!
Jormugand
Acchi Kocchi
Medaka box
Shirokuma cafe
Sakamichi no Apollo
Tsuritama
Nazo no kanojo X
AKB0048
Koi-ken!

Vou passar longe :
Shiba inukon-san
Arashi no Yoru ni
Ginga e Kickoff
Jewelpet Kira deko!
Pretty RHYTHM dear my future
Cardfight! Vanguard second series
Kikasha Thomas (fala serio quem vai ver esse !!)
Kuroko no basuke
Pri-brain 2
Eureka seven AO
Shining Hearts
Kore wa Zombie deska 2
Hiiro no kakera
Train hero
Kimi To Boku 2
Yurumates
Accel World
Beyblade Zero-G
*os nomes que não estão em nunhuma das 3 listas são aqueles que eu ainda não me decidi *
OVAS E ESPECIAS QUE EU VOU VER!!
Fate/zero extra
Kobato
Another
Un-go
High school DXD
High score
Rurouni kenshin
Ura mirai Nikki
Pronto gente se vocês querem que eu fale sobre algum desses animes aqui e so comentar e falem suas apostas para a temporada de primavera, se eu cometi uma injustiça com a lista "vou passar longe" me avisem, vou deixar o link aqui para os  PVs da temporada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário