terça-feira, 6 de março de 2012

Então o Kurokyo vai ficar desatualizado por enquanto.

Olha gente eu não sei quando eu vou conseguir achar um carregador novo pro meu PC pode demorar um pouco mas fazer o que, essa semana eu já quebrei dois DOIS computadores o que eu estou usando é o PC do meu pai, sendo assim eu raramente vou conseguir ver animes e ler mangas com a mesma "liberdade" que eu tenho quando eu uso o meu PC sendo assim eu vou atualizar o Kurokyo poucas vezes o principal vão ser postagens aleatórias como O QUE SÃO AS TSUNDERES? e coisas do gênero eu realmente tenho tempo mas não tenho como procurar material e escrever com muita liberdade T-T eu vou me esforçar para trazer posts diários mas não prometo nada gente tudo somente vai voltar ao normal quando o meu computador voltar do conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário