sábado, 3 de março de 2012

Black Rock Shooter 05 Esse episodio me fez esquecer o fiasco dos outros episódios

Eu critiquei BRS, eu critiquei muito BRS no episodio 4  e agora me sinto culpada por ter xingado tanto BRS por que agora eu vejo que todo o fiasco era um tanto quanto intencional.

Eu fiquei muito mas MUITO FELIZ na primeira parte do anime antes do OP eles colocaram a Yomi se arrumando no começo eu achei que iria ficar so nisso mas depois um barulho alto(eu tomei um susto nessa parte eu estava com o fone e o som estava bem alto)e começou uma luta incrível com a Black Rock Shooter e a Dead Master elas lutando com tudo como se elas so existissem para lutar(quem viu esse episodio e esta lendo isso esta falando"AVÁ KUROI")essa parte realmente me deixou sem folego.
Aquilo foi incrível mesmo que o opening nem tinha passado ainda, BRS agiu como aqueles Shounens antigos com o começo ruim so pra que no final fique mais legal ainda, eu realmente sempre tive a impressão que a Kuroi Mato(já vou deixar claro que eu tenho o pseudônimo de "Kuroi" antes que a Mato até mesmo fosse pensada)era a mais desenformada de BRS e eu estava certa, meio que ainda não caiu a ficha pra mim que a Yuu sabia de tudo eu cheguei a pensar que a Yuu era so uma personagem secundaria que somente estava em BRS pra meter ciumes na Yomi, como eu estava errada!!!
Nos outros episódios as lutas do tinham 20% de todo o anime agora teve um espaço de mais ou menos 40% de todo o anime mesmo assim eu fiquei muito feliz por que a parte do Slice of life não foi chata ou entediante nesse episodio teve uma boa movimentação em relação a isso.Como eu escrevi na critica do ep 4 "eu ainda quero acreditar que alguém vai chegar nessa droga e vai dar um jeito de banir o Slice of Life mais pra frente " né mesmo que estão fazendo isso eu realmente gostei que eles fizeram isso ficou muito bom desse jeito. Muita gente que estava pensando que o mundo da Rock era uma realidade alternativa em que a tristeza, ódio e emoções negativas tomavam forma humana e destruíam umas as outras e aquelas que morriam naquele mundo acabavam felizes na vida do Slice of life, devem estar comemorando muito aqueles que pensaram nisso.
To com uma pena da Kuroi(TO FALANDO DA MATO) ela acabou matando a Dead Master e se fundindo com a Black o trauma dela deve ter sido muito grande e juntando com o fato que a Yomi vai se esquecer dela por que ela é o sofrimento da Yomi vamos so ver mais pra frente como isso vai acabar so falta 3 episódios para BRS acabar e tomara que os próximos episódios sejam tão bons como esse, eu somente não entendi uma coisa, como é que todo mundo começou a se esquecer da Yuu e quem é ela pra começo de conversa sera que a Yuu do Slice of life é na verdade a mesma coisa que a Dead master no mundo da Black porem no outro mundo?Isso e confuso mas uma hora a resposta chega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário