quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cantinho da Visual Novel: Yandere (+18)

Esse post é para você que gosta de menininhas fofinhas se agarrando e se matando por você ou até matando você...por causa aquela chata da Yuno de Mirai Nikki um povo anda querendo uma namorada Yandere mas isso não é uma coisa legal, por isso é hora de esfregar essa visual novel na cara dos que ainda gostam desse blog!

O enredo dessa VN é bem vago e simples é apenas o protagonista que tem que ficar uma semana sem os pais sozinho em casa e a sua amiga de infância Saki decide que vai ajudar ele a cuidar da casa e tals mas o nosso protagonista é um puto sacana com os hormônios a flor  ele tenta tirar proveito da amiga e assim acabando por começar uma terrível sequencia de eventos envolvendo as meninas que gostam dele que são Saki a sua amiga de infância irritante, Maika uma aluna mais nova que o protagonista que é bulinada por outros alunos e a sua professora Yuumi.
Bem eu odiei essa VN para falar a verdade nem sei o motivo da minha recomendação acho que é mais uma vontade de ser entendida, eu não gosto de yanderes vei elas tem sérios problemas psicológicos sabe mas tem gente que gosta e esse jogo é recheado de porno hardcore e tals.
Não encontrei nada de especial tirando o fato de que todos os personagens tem probleminha eu acho que é uma boa jogar isso quando se esta entediado *wink wink* pois a maioria dos CGS são de cenas de sexo querendo ou não você vai ter que agarrar aquela loli demente mental pois isso faz parte do jogo.
Boa sorte para quem gosta dessa coisas ae e fica mandando cartas de amor para o povo da prisão pq o nome disso é transtorno borderline. ((da para achar a vn inteira em inglês na fuwanovel))
TUDO CONTRA YANDERES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário