segunda-feira, 24 de junho de 2013

Game Zone: Yume nikki

O jogo que se compara a LSD no quesito de drogas e mindfuck que muita gente adora e o teor psicológico do jogo é alto bro é alto, tipo assim é como se você não estivesse mais na frente do pc tipo você esta dentro do jogo na pele da Madotsuki.


Yume Nikki é um jogo de terror que se passa na mente da Madotsuki uma menina hikikomori que nunca sai do seu apartamento, então as coisas que ela pode se fazer se limitam a dormir e a jogar vídeo games o interessante é quando você entra nos sonhos dela e encontra lugares perturbadores e muitas passagem secretas para outros mundos dentro da mente da Madotsuki.
O objetivo do jogo é pegar itens escondidos conhecidos como "Efeitos" em todo o mundo dos sonhos e assim por desbloquear o final.

O jogo é muito foda visualmente e com isso fica incrivel de jogar por horas a fio só para conseguir achar mais itens e tudo do jogo que estiver dentro dos sonhos você vai notar que tem a ver com a vida da Madotsuki então o jogo é lotado e recheado de simbologia e mindfucks tanto que no site do jogo tem uma parte somente para que as pessoas postem suas teorias do jogo, eu nunca cheguei a zerar realmente eu tenho medo do jogo e dos mapas que são muito perturbadores para se jogar a noite e a tarde também.
 Machigerita o gato mais gato que faz musicas usando o vocaloid para o nico nico fez uma musica chamada Aoki Lapis sobre o jogo que é um dos mais baixados atualmente.


Também foi confirmado que o jogo vai ganhar no futuro um manga  um ligth novel então é obrigatório jogar isso.
Ficha:
Criador: Kikiyama
Plataforma: PC (win)
Lançado: 2001
Gênero: Psychological, horror,
Site: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário