sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bromance em Zetsuen no Tempest! (Primeiras impressões)

Mais uma das minhas 'primeiras impressões', de um anime que eu não fazia a minima ideia de como iria ser.


Cara essa trilha sonora com todo o impacto no começo, o protagonista tristinho de que todos que ele conhece e amam estão sumindo oh~ que maldição e tristeza e tudo isso com uma linda musica épica de orquestra de violinos. O ponto alto do anime foi a trilha sonora.


Antes eu falei que eu não tinha entendido muito o enredo pelo manga mas quando eu vi o anime tudo virou mil flores, eu entendi tudo e entendi o que eu não tinha entendido antes. (ficou tudo entendido?)
Yoshino, Mahiro e Aika são melhores amigos ( Bromance!) , mesmo que Yoshino e Mahiro vivem se metendo em brigas e Aika odeia isso, um dia a irma de Mahiro e namorada de Yoshino (Aika) é morta cruelmente e Mahiro não consegue esquecer o fato de que o assassino saiu impune do crime, e em uma ilha deserta uma maga com o nome de Hakaze é abandonada pelo seu clã.
Mesmo sendo tudo muito lindo e com uma musica de te fazer ter calafrios de tão linda que é....mas eu achei meio forçada em algumas partes por não mudar muito o estilo e continuar na parte dramática  Pior foi o protagonista que é triste e deprimente todo tempo que até parece uma daquelas protagonistas femininas de shoujo meia boca, ficou um pouco maçante, mas isso deve mudar com o passar dos episódios, ou não.
Agora é só ver o estúdio Bones honrar o nome. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário