quarta-feira, 14 de março de 2012

Hero Tales pela JBC

Hero Tales finalmente esta nas bancas pela Jbc aqui eu vou falar como o manga esta em aparência, folhas,etc eu não vou falar do manga em si em vou falar e sobre o trabalho da JBC.
 


A capa desse manga quem viu falou "NOSSA QUE CAPA LINDA E BEM FEITA PONTINHO PARA A JBC" agora aqui com a capa original do lado eles so mudaram os títulos de lugar e colocaram traduzido os nomes dos autores,desenhistas,etc.
Eu sei que eles não tem tanta liberdade para modificar a capa mas isso que eles fizeram FICOU MUITO BOM pelo pequeno fato de que nessa edição não tem nenhuma borda estranha ou um fundo colorido como a versão americana.
Essa capa brasileira ficou linda demais com as palavras em dorado fazendo contraste com o branco da capa, e simples e também muito bonito de ver e agradável ficar olhando mesmo que isso que eles fizeram pode ser muito bem feito até no paint, a preguiça da JBC ficou legal agora.
EU TENHO MUITOS PROBLEMAS COM A FOLHA(VEGETAL) QUE A JBC USSA PARA IMPRIMIR OS MANGAS!! 
Eu me deparei com uma capa linda de morrer,eu abro o manga, eu tomo um susto por que parece que Kobato ainda assombra os mangas da JBC com essa maldita folha transparente, nem era tanto como Kobato mas aqui dava para ver as linhas da outra folha, quando os personagens estavam em uma cena épica dava para ver palavras da outra pagina na cara delas, ou melhor falando POR QUE TEM QUE TER ESSA DROGA DE FOLHA daqui a pouco os otakus vão fazer um protesto contra as folhas da JBC outra vez, a empresa ainda não aprendeu que manga bom e manga com uma folha boa!! POR FAVOR JBC APRENDA COM A LPM, e por favor não atrase os mangas como a NEW POP que voltou pro mercado e não falou nada nos sites oficiais, Twitter ou Facebook mas sim em uma entrevista na JBOX .
Eu li em alguns lugares que o manga e da Hiromu (autora de FMA) so vou deixar claro aqui que apenas a arte e da Hiromu a historia e do Huang Jin Zhou, o manga é bem pequeno ele tem apenas 5 volumes e vale a pena comprar, a folha e um lixo como sempre, mas a historia e a capa são boas, vale a pena comprar.
Ficha:
Autor:Huang Jin Zhou
Arte:Hiromu Arakawa
Volumes:5
Editora: JBC
Preço: 10;90

Nenhum comentário:

Postar um comentário