sábado, 17 de março de 2012

Black Rock Shooter 07 Ta pertinho do fim mas ainda tem encheção de linguiça

Não sei o que vocês acharam, mas esse episodio foi pura encheção de linguiça, um episodio vem lotado de informações e o outro vem com quase nada importante, apenas foi uma ponte para o final no episodio 8.

Na minha humilde opinião o outro episodio foi muito sobrecarregado foi muita informação jogada na cara da pessoa que estava vendo, mas esse episodio foi mais pro lado de "vazio" apenas com 2 fatos importantes que se vão se ressaltar no episodio 8 que é a volta de Dead Master e a verdadeira identidade da Yuu finalmente revelada *como eu felei um spoiler aqui* eu fiquei tipo "OMG EU ACERTEI NOSSA COMO EU CONSEGUI ACERTAR ISSO OMG",eu peço desculpas por escrever spoiler mas todo esse post é um grande spoiler mesmo.
Quem notou que o passarinho da historia não é a Yomi mas sim a Mato ? 
Isso da Yuu e da STRENGTH foi uma surpresa pra mim eu já achava que a Yuu escondia algo mas não que ela escondia o fato que ela era na verdade a STRENGTH e a Yuu estava no mundo de black, isso explica o por que ela continua na escola por que talvez ela não fique mais velha, eu tomei meio que um susto quando a STRENGTH/Yuu começou a falar no mundo de Black, o povo de lá pode falar mas não fala por que apenas foram feitas para lutar.
Mas o fato mais importante foi que a Yomi se lembrou quem era a Mato e com isso a Dead Master voltou a vida acho que ela vai acabar tentando fazer a Black e a Kuroi voltarem ao normal, esse e o penúltimo episodio e eu estou esperando um final mediado por que BRS falhou em muitas coisas, mas ainda tem um charme carismático, por isso eu não espero muito do próximo episodio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário