sábado, 10 de março de 2012

Black Rock Shooter 06 OMG COMO ASSIM ?

Como o meu carregador do computador ainda não voltou a vida tudo esta atrasando eu to raramente escrevendo aqui, não é por falta de pauta e por falta de vontade de digitar nesse teclado ruim do computador reserva...é não se esqueçam de falar a sua personagem feminina dos animes favorita aqui, Já chega de falar de mim é vamos para o assunto principal BRS 6.
A reação de quase todo mundo nesse episodio foi "WTF" COMO ASSIM!!! OS FATOS FORAM JOGADOS NA CARA DE TODO MUNDO EM 30 MINUTOS! *respira* eu estava esperando muito do episodio 6 por causa da reviravolta com o episodio, eu me decepcionei um pouco o ritmo nesse episodio foi rápido demais, esse episodio teve muita choradeira mas esse não é o problema o problema é que esse episodio jogou tanta coisa na nossa cara que ficou um pouco confuso, eu até agora quero saber "QUEM É A YUU?"tenho uma teoria que o mundo de BRS foi criado pela Yuu quando ela estava muito aflita e triste, por que aquele lugar não iria surgir do nada.
O passado da Yuu e da Saya foram o centro desse episodio, uma coisa não saia da minha cabeça quando eu via elas indo pra escola juntas e jogando videogame, POR QUE A YUU AINDA TA NA ESCOLA E QUANTOS ANOS TEM ESSA MENINA ELA DEVE TER REPETIDO MUITO PRA IR NO MESMO ANO DA KUROI.? essa Yuu pra mim é a personagem mais lokona de todo BRS.
Todo mundo estava errado com a suposição que a Saya era a malvada da historia por que não tem uma pessoa malvada na historia, a Saya apenas "torturava" menininhas inseguras para proteger "aquela garota" * insinuações Yuri em BRS forever * o dever da Saya era apenas proteger, mas ela falhou quando a Black acordou por que a BRS tem o poder de destruir aquele mundo.
Eu realmente não tenho muito o que falar sobre esse episodio...ele me decepcionou muito, mas as lutas como sempre foram incríveis.











Nenhum comentário:

Postar um comentário