quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Opening da semana com Another !

Eu inventei isso de opening da semana para ver alguns os spoilers e possíveis spoilers em openings a analise de OP dessa semana vai para o increível e misterioso Another .




Uma palavrinha sobre Another para os desenformados: Another e um anime de mistério e horror atualmente em exibição e tem 6 episódios e ainda esta em exibição começou a ser produzido pela P.A. Works no final do ano passado, mas vamos parar de falar os termos técnicos e vamos ver o OP.





Depois de ver o OP vamos ver algumas coisas curiosas!!!
No começo do OP dava para ver uma sombra na parte de fora do elevador que poderia ser a Mei ou até mesmo enfermeira Mizuno que teve um encontro com o elevador no fatídico episodio 3 ou pode ser o "morto" .














Continuando ...agora depois da cena do elevador na parte do caixão a mão da "boneca" se mexe muito rápido talvez a boneca era a Mei por que provavelmente ela seria "morto" por isso a cena do caixão e o motivo da boneca da Mei(minha opinião ). *mesmo que a Mei falou que ela não era o "morto" não podemos esquecer que isso afeta as memorias mesmo que ela e muito suspeita *





















Chegamos na parte dos olhos nessa parte da pra ver que tem um olho que pisca 3 vezes mostrando 3 imagens diferentes esse olho pode ser o olho de boneca da Misaki Mei por causa da leve cor verde e também por ela falar que aquele olho dela podia mostrar (não me lembro do que).






















O que seria isso? é uma boneca ? ou seria uma pequena demostração do morto ou o assassino ?













Yomiyama vista pelo olho da carismática Misaki Mei .
























A ultima foto da saga dos olhos da Mei ...aqui tem uma mansão que provavelmente vai ser um lugar onde o anime vai tem o conflito final.
Voltando agora vou colocar um monte de fotos

Nessa parte temos um lustre caindo sendo que o lustre lembra um monte de olhos(mais uma menção da Misaki)ou provavelmente alguém vai tomar uma lustrada na cabeça alá desenho animado.

Alguém vai tomar um banho lindo ou vai acabar afogado ou quase morto nunca se sabe ou até mesmo isso esteja conectado com a sombra na TV a pessoa correu até cair no lago e morreu por causa da aguá(vai saber teve até guarda chuva mortal aqui).





















E mais uma vez a famosa sombra será que e a mesma do elevador ou talvez é o morto ou e alguém que estada causando a "maldição"ou até mesmo o causador das mortes.


Essa aqui e sinistra temos uma sombra refletida em uma TV e por um pequeno fluxo de tempo da pra ver que a sombra esta segurando uma faca essa sombra deve ser a mesma das duas imagens ou e uma pessoa qualquer que vai matar por medo da maldição talvez até mesmo seja o professor (mesmo que eu ache que ele vai cometer suicídio ). *Another sempre deixando tensão até mesmo com sombras*
Quem aqui se lembra da cena "EU NÃO QUERO MORRER" então essa parte já esta esclarecida graças a quase morte da coitada (GO!GO! Sakakibara salvar o mundo)
Acidentes automobilísticos em Another a gente so vê por aqui, pode ser que esteja relacionado a Lady guarda chuva ou até mesmo outra pessoa vai morrer em um carro .
E por fim a famosa mansão que foi vista pelo olho da Misaki porem aqui os portões estão abertos, o OP tem uma linha de tempo? ou sera que a Misaki já sabe o que vai acontecer? 
E aqui acaba a minha releitura do op de Another qualquer coisa opinião ou até mesmo palpites sobre Another comentem por favor se quiserem também podem escrever sugestões para a próxima OP da semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário