quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fullmetal Alchemist: Milos no Seinaru Hoshi

Esse e o primeiro filme inspirado em FMA Brotherhood ele foi lançado dia 2 de julho nos cinemas Japas *mas o filme chegou a pouco tempo aqui por razões obvias o BD/DVD demora anos pra sair * o filme foi dirigido por Kazuya Murata com o roteiro de Yuichi Shinpo.

A historia começa quando prisioneiro escapa da prisão e os irmãos Elric tem que o capturar, seguindo uma pista de onde ele poderia estar eles chegaram na cidade de Cletan (e assim que escreve?)que tem como fronteira uma cidade chamada Milos que esta localizada no final de grandes penhascos.
A cidade de Milos esta sobre uma grande escrevidão os habitantes tem que minerar os penhascos para tentar achar a pedra filosofal ou pedra da imortalidade que pela crença estaria escondida em Milos.
Um dos pontos do filme e que os irmãos Elric foram tratados como personagens secundários eles não tem tanta atenção mas isso e normal em FMA tanto que ver o filme me deu uma nostalgia e vontade de rever os animes outra vez o filme da uma surpresa tão grande no final que não da pra não falar filho da **** o filme esta imperdível, outro fato e que o filme pode se considerar uma historia paralela a historia central e tipo so mais uma missão antes de acontecer o fato central o que foi totalmente diferente de Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa que nos deu um final alternativo(ruim ainda por cima), eu recomendo esse filme pra todos os fãs de FMA também para aqueles que so viram o Brotherhood até mesmo aqueles que nem fazem ideia do que é FMA o filme e fácil de entender .

Fullmetal Alchemist: Milos no Seinaru Hoshi foi feito com uma parceria entre o estúdio Bones e  FUNimation eu acho que o trabalho que eles tiveram na serie foi muito bom eu gostei muito desse filme de FMA que me faz esquecer o fisco que foi o outro filme mas isso eu não vou comentar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário