segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Danshi Koukousei No Nichijou e por que ver esse anime

*Gente desculpa se ofendi alguém com o ultimo post sobre Gyo eu digitei tão rápido que fui muito chata e grosa* Vou parar de Hate e vou começar a falar bem, Danshi Koukousei No Nichijou é o tipico anime que a maioria passa reto quando lê a palavra Slice of life na descrição então muita gente nem viu o primeiro episodio por que nem a imagem era uma coisa chamativa parecia que era um anime de romance e vida escolar normal MAS aqueles que pensaram assim estão erados pelo fato de aquilo NÃO e normal.

Quando eu vi o primeiro episodio eu não consegui parar de rir o humor e muito bom até me lembra Gintama mais não tão pervertido (um dos protagonistas e dublado pelo mesmo dublador que o Gintoki de Gintama) não é um daqueles animes com uma historia definitiva e como o estilo de K-on tem varias historias em um episodio é isso o que não deixa ele monótomo.
Tudo nesse anime gira em torno de 3 amigos (que eu não gravei o nome)e a sua vida de colegiais, qualquer pessoa desistiria de ver esse anime por causa da descrição por que esse é um anime que tem que ver pra achar legal, por isso vou deixar aqui uma das sete Preview que vale a pena ver 



Se você achou engraçado vai ver o anime agora ele vai render ótimas risadas, até mesmo um Slice of life pode ser engraçado e legal esse anime prova isso.
Ficha
Episódios: 12 (ainda esta em exibição )
Estúdio: Sunrise e Square Enix
Criador: Yamauchi, Yasunobu
Gênero: Comedy, School, Shounen, Slice of Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário