sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Black Rock Shooter #03 *teorias e teorias vai ficar bom ou ruim?*

Sabe aquele momento em que em um episodio você entende quase toda a bagaça então foi isso o que aconteceu em Black Rock Shooter 3. (eu já comentei o ova de BRS estupidamente aqui )
Vamos começar com as teorias:
1- O mundo dos confortos de Black Rock Shooter são na verdade os sonhos da Kuroi Mato(atualmente meio que comprovado )
2-Quem é realmente aquela estranha "psicologa" sera que a Saya Irino tem alguma ligação com a Black Gold Saw ?(a menina com olhos vermelhos na imagem acima)
3- Parecem que os "sonhos" da Kuroi e a realidade estão ligados 
4-Sera que vai dar merda como no OVA ou vai ficar bem explicado?
5-O que a Saya Irino queria fazer com a coitadinha da capitã (me esqueci do nome)
*Falando da teoria 5* sinceramente foi MEGA estranho o que aconteceu no final do episodio eu realmente quero saber o que aconteceu com a menina(isso provavelmente vai ser explicado no próximo episodio)a Black fez uma coisa do gênero de sem dó ou piedade,esse episodio tambem tem a pergunta básica vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Kagari? Sera que a capitã vai ficar mais honesta em relação aos sentimentos?
Outra coisa que deixou a pulga atras da orelha é o fato da Yomi estar ficando com ciumes MUITO ciumes da relação da Kuroi com a Yuu ... "sera que a merda que ocorreu no OVA vai se repetir" talvez sim talvez não, mas se acontecer não ta meio na cara de que vai acender o pavio de ciumes da Yomi ?
E não pode faltar os leves toques de Yuri pros fãns do gênero.
Por favor se você tiver alguma teoria de como vai dar isso comente =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário