terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AEEEE UM ANO DE VIDA PARABÉNS KUROKYO

DUDE, EU NÃO CONSIGO ACREDITAR AINDA MESMO TIRANDO O FATO DE QUE EU FIQUEI ME LEMBRANDO A SEMANA TODA QUE O BLOGUITU FAZIA NIVER EU REALMENTE AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE EU CONSEGUI MANTER ESSE BLOG POR UM ANO!!!!!1111!!11
Se você continua lendo o texto mesmo depois dessa imagem cabulosa...você é foda cara! *aqui outra de brinde*
Mas enfiiiim eu realmente acho que isso foi uma realização pois além de ter a chance de comentar sobre coisas estranhas, macabras e até mesmo fofas que eu também tive a chance de ver o meu desenvolvimento mentalmente durante todo um ano e nossa NOSSA como eu mudei de retardada para menos retardada em tanto tempo, eu tenho vergonha de passar links de posts antigos pois o meu nível antes de compreensão era muito baixo, eu amo poder escrever aqui.
Depois de um tempo sendo retardada sozinha eu consegui alguém para postar no blog junto comigo e que foi muito legal deixar o Vitu escrever aqui no blog (mesmo que ele tenha feito apenas uns 2 ou 3 posts no total e agora me pergunto se ele continua vivo pq não da nenhum sinal na internet já faz um mês PONHATI CARA VOLTA NÉ) durando aquele tempo que foi mais ou menos na metade no ano eu já tinha feito uma media pequena de 50 posts e com uma pausa de quase que um mês para arrumar as coisas de mudança de quarto e uma semi depressão e até mesmo a época de trabalhos escolares que não estava fácil para ninguém *mesmo com tanta pausa e até mesmo longos tempos sem post eu sempre volto para puxar vocês meus queridos leitores para o lado sombrio das coisas estranhas que eu encontro por ai*.
Durante tooooddddooooo esse tempo de blog (1 ano) eu mudei a aparência do Kurokyo umas 3 ou 5 vezes no total e o visual que esta agora vai ficar por mais muito tempo pq eu gostei e acho que combinou, só a imagem do blog vai mudar as vezes.
Agora uma palavrinha de como o Kurokyo foi criado e veio a esse mundo:
Antes dele eu tive outro blog que não durou acho que nem 3 meses ele tinha um nome super criativo *Kuroi Moon* que nem chega perto do meu nome de user por ai *Kuroi Moon ou Kuroi Tsukiyo para os íntimos*ele durou bem pouco mas no tempo de vida dele ele teve uns 4 ou 5 posts bem completos e pesquisados sobre basicamente os animes que eu gostava naquele tempo e BUM eu acabei cansando dele e exclui e fiquei feliz e depois de uns 2 anos eu estava voltando para casa andando e brisando nos pensamentos quando eu me lembrei dele e pensei "Poxa, eu devia recriar um blog já que eu cheguei nessa escola só agora eu provavelmente vou ficar sozinha já que eu sou uma zero a esquerda....eu vou criar um blog" depois desses lindos pensamentos eu cheguei em casa ainda com a ideia quente e fui criar o blog, peguei o layout mais simples e só coloquei umas cores legais *laranja MUITO laranja* e aquela imagem que ficou parada no blog por meses que depois de tanto tempo até eu mesma cansei.
Sobre o nome do blog, era para ser algo diferente e legal com impacto e magnifico por isso "Kuro" por motivos óbvios mas como ficaria muito sem sal para um blog eu tinha que colocar algo a mais e na época eu curtia Katekyo Hitman Rebon e dentro do fandom tinha as shippagens de números e logo eu gostava de 2718 *Tsuna e Hibari Kyoya* e eu lembrei disso e a parte "Kyo" parecia legal e tals e eu pensei "WHYNOT?!" e depois disso o blog virou o Kurokyo. *Puts, meus filhos que se cuidem pq não esta fácil*
OMFG depois dessa historinha linda de como o blog nasceu eu já não tenho mais nada para falar e é assim que os posts que ficam em rascunho acabam morrendo no rascunho. Dsclp.
Eu amo o meu blog e espero continuar escrevendo nele por mais vários anos ou até eu cansar da sensação boa de que é apertar aquele botão laranja de "Publicar", mas eu realmente espero continuar aqui escrevendo feliz da vida e dividindo as coisas estranhas e no minimo de teor duvidoso que tem espalhadas na net.
Feliz 1 ano de Vida Kurokyo, espero que a gente continue feliz juntos por muito mais tempo *4ever alone*
-Kuroi Moon/Kuroi Tsukiyo

Bye bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário