domingo, 6 de janeiro de 2013

Cuticle Tantei Inaba - Primeiras Impressões

Abrindo a temporada de Inverno (Puto calor!) com as típicas primeiras impressões, a primeira comedia de 2013 me fez ficar rindo até mesmo quando o anime acabou!


O anime é dividido em duas partes que contam historias diferentes porém centradas nos personagens principais da trama mas com alguns personagens extras.
Cuticle tantei Inaba conta a historia de Hiroshi Inaba um detetive particular que é metade lobo (mas que parece um gato, isso deve ser para atrair o publico feminino com fetiche de orelhas de animais ~) e tem um fetiche com cabelo, ele trabalha com o(a) seu(sua) secretaria(secretario) Yuuta e o menino normal que estranha as esquisitices da vida Kei (Isso me lembrou Gintama é a típica piada dos 2 estranhos fazendo coisas estranhas e o normal-chan sofrendo com isso), eles tem que prender o Don Valentino *UMA CABRA!!* que lidera a mafia Italiana e que faz dinheiro falsificado....é como aquela frase antiga que no minimo uma vez na vida você já escutou *Você acha que a gente caga dinheiro ?* porem ao contrario.
Adorei a Gabriella toda inconveniente e tentando transformar o Kei no seu escravo!

"Ter gente estranha, explicando um ataque estranho, deixa tudo mais estranho..." melhor frase de todo o anime, você vai ser bombardeado com coisas random como essa toddoo tempo "BEBA CONDICIONADOR E MORRA".
Realmente eu amo nonsense e comedia esse anime é aloprado, sem noção, recheado de piadas de humor um pouco mais picante é basicamente uma comedia muito engraçada que vai te fazer rir até o final.




 
Yaoi couples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário