segunda-feira, 2 de abril de 2012

(Primeiras impressões)Uchuu Kyoudai:eu tenho que estar um passo a frente!

Em relação a primeiras impressões eu sou muito chata, por que é quanto o anime se apresenta e tenta deixar uma vontade de acompanhar a serie! MASSSS Uchuu Kyoudai se saiu tão mais tão bem nesse quesito que eu fiquei comentando no Twitter que esse pode sim ser o melhor da temporada!

Uchuu Kyoudai é sobre Mutta(irmão mais velho) e Hibito(mais novo) quando pequenos eles acabam vendo um UFO enquanto gravavam sons da natureza(eu escrevi isso mesmo o.0)eles acabam fazendo uma promessa que os dois iriam para o espaço quando ficarem mais velhos e se tornariam astronautas, mas os anos se passaram é apenas Hibito que é muito sortudo conseguiu se tornar astronauta enquanto Mutta que é muito azarado era demitido de uma empresa de carros por que deu uma cabeçada em um superior então ele começa a tentar superar o irmão mais novo ele quer sempre ficar um passo a frente do irmão mais novo mas ELE NÃO CONSEGUE.....e acaba rendendo umas risadas de todos que estão vendo esse novo anime, Uchuu Kyoudai até agora é o melhor anime da temporada.
Esse anime me da vontade de ler o manga ISSO É BEM RARO, esse primeiro episodio FOI MUITO BOM, eu realmente adoro quando misturam um enredo BOM com comedia, A vai falar que você não deu risada na parte dos morangos, os pais tratavam ele como se ele ainda fosse uma criança! esse anime rendeu umas ótimas risadas eu agostei, eu vou acompanhar e eu RECOMENDO pra todo mundo, por que esse anime pode sim ser um dos melhores dessa pacata temporada de primavera.




E pra terminar o post vou deixar o opening aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário